Tópico original:

código PIN do samsung pay

(Tópico criado em: 07-29-2020 11:13 AM)
8998 Exibições
HMoura
Active Level 1
Opções
Acessórios
Perdi o código PIN do Samsung  pay como devo proceder para recupera-lo?
22 Comentários
JGabrielf
Active Level 1
Acessórios
Deu certo! Nem lembrava de já ter cadastrado senha antes... S10+
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Oi, HMoura! Boa noite. 🙂 Qual é o modelo do seu smartphone? Conseguiu recuperar o PIN do Samsung Pay, com a ajuda do usuário Rattes? 💙

HMoura
Active Level 1
Acessórios
Sim consegui
Clape
Beginner Level 5
Acessórios
como recuperar ou editar o código PIN
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Opa, Clape. Boa noite. Qual é o modelo do seu Galaxy? Se você esqueceu a senha PIN, será necessário restaurar o aparelho para o padrão de fábrica. Primeiro faça  o backup dos seus dados (veja se o smartphone está sincronizado com os seus apps e contas de armazenamento, retire a sua conta Google e restaure o Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Depois para escolher o novo tipo de bloqueio, vá para: Configurações > Tipo de bloqueio de tela. 🙂

Mig39
Beginner Level 2
Acessórios

Meu aparelho é um s20 então o metodo pode mudar.

Vai configurações app's limpa os caches, sai tela principal, desinstala o app do aparelho, vai na playstore instala novamente e coloca teu cadastro samsung acount e ao habilitar os cartões novamente tu vai gerar um novo pin.

Procuro ter ajudado.

Boa tarde.

Mig39
Beginner Level 2
Acessórios

Fazendo assim não vai ter nescessidade de restaurar o aparelho.

ProdiGil
Beginner Level 2
Acessórios
Eu nao consegui no s10 😔
Members_yYzciRG
Beginner Level 2
Acessórios

Também tinha esquecido do meu. Vá em configurações aplicativos Samsung pay. Limpar Cache  e desinstala o aplicativo. Vai no google play e instala novamente e siga as instruções para instalação. Quando pergunta se quer entrar com digital ou iris, eu coloquei digital e aí ele pede para criar o pin e depois confirmar. Pronto. Já pode usar novamente

Maxi33
Beginner Level 4
Acessórios
como faço pra criar um pin samsung pay