Tópico original:

CAIXA DE CARREGAMENTO GALAXY BUDS PRO

(Tópico criado em: 09-01-2021 10:28 PM)
2602 Exibições
bru9zki
Active Level 3
Opções
Acessórios
Pessoal, fui assaltado e levaram a caixinha que carrega os fones. Vocês sabem se ela é vendida separadamente? (Não encontrei)

Caso não, sabem de alguma boa que dê pra substituir ou alguém que queira vender? 
18 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Acessórios
Tenta no mercadolivre ou face
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Cara acho que só vai conseguir comprar na própria assistência técnica da Samsung
Acessórios
Eu procurei para ti no mercado livre e achei...Screenshot_20210902-015108_Mercado Libre_114165.jpg
bru9zki
Active Level 3
Acessórios
Eu cheguei a ver esse mesmo anúncio, mas queria um original. Conversei no chat com a equipe da Samsung e parece que não vendem separado. Ou seja, nos obrigam a comprar coisas falsificadas... O jeito vai ser comprar esse mesmo, amo meu fone. Obrigado!!!
Acessórios
Eu também sou muito chato em relação a isso, gosto de tudo original...
Não tem sentido eles não venderem.
Fazem de tudo para vc somente ter duas opções: ou comprar outro fone ou ir para o mercado paralelo.
Que eles não dispusessem para a venda direta nas lojas eu até entendo, porque existe uma logística envolvida, mas o impedimento de poder comprar direto da fábrica sob encomenda que não dá para entender.
bru9zki
Active Level 3
Acessórios
ATUALIZAÇÃO*

Mandei mensagem na página oficial do Twitter da Samsung Brasil e eles me responderam que vende sim separadamente, apesar de um atendente do chat do proprio site ter informado que não.

Agora não sei mais... Algum moderador pra auxiliar?

De qualquer forma vou procurar algumas assistênciasScreenshot_20210902-112748_Twitter.jpg
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
No chat em questão eles só sabem informar com relação ao e-commerce pois são uma empresa terceirizada que administra...
bru9zki
Active Level 3
Acessórios
Sim, página oficial me deu o maior suporte. Me passaram um código de postagem pra envio dos fones de graça pelo correio. Ontem a assistência técnica me mandou mensagem, a caixinha nova chega essa semana 🙌🏼
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Boaaa então logo mais tu já vai voltar curtir as músicas com a experiência que o buds pro manda muitooo bem