Tópico original:

Capa do Tablet

(Tópico criado em: 01-02-2024 09:20 PM)
449 Exibições
rafiki101
Active Level 6
Opções
Acessórios
Gente, comprei recentemente um Tablet e ainda tô aprendendo sobre esse mundo.
Meu Tablet veio com capa, tudo bonitinho, gostaria de saber se é normal a capa que protege a tela ser menos magnética que a capa do fundo e com o uso esse magnetismo pode diminuir??
Tenho usado bastante e senti que diminuiu um pouco o "puxar".
É normal?

Outra coisa, a minha capa só deixa numa altura pra assistir e ver as coisas, não sei colocar de outra forma, como se tivesse 3 níveis...
Alguém sabe?

Agradeço a resposta. 

12 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Acessórios
Esse magnetismo que você fala, é a parte que coloca a caneta?
rafiki101
Active Level 6
Acessórios
Naooo, é a capa magnética.
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Acessórios
Ah sim, não perde o grip não, ela vai se manter, pode dar uma diferença, não ficar igual no 1 dia, mas não perde
kallinXy
Active Level 1
Acessórios
Vix
Acessórios
qual seu tablet? sobre o magnetismo, a aba que fica sobre a tela é mais fraco a polaridade justamente pra ser mais facil de abrir o tablet, agora os encaixes, normalmente as capas magnéticas da samsung possuem só duas posições de ângulo, ao menos que seja um tab s8 em diante
rafiki101
Active Level 6
Acessórios
Meu é o S9 Fe. A minha capa só tem 1 opção de ângulo...
0 Kudos
Acessórios
ah sim, a so s9 fe só tem um angulo mesmo, mas a aba que fica sob a tela tem esse magnetismo mais fraco mesmo
rafiki101
Active Level 6
Acessórios
Eu Agradeço a resposta, tinha ficado preocupado...
Laianesol
Active Level 3
Acessórios
Sim. A capa traseira precisa aderir muiito bem ao tablet para mantê-lo seguro. A dianteira tem somente a função de proteger a tela, o ímã dela é mais para desligar e ligar a tela quando é fechada ou aberta.
Não sei qual modelo da sua capa, mas se for a cover book são 2 níveis de inclinação. Se for aquela que enrola para trás ou não sei dizer exatamente.