Tópico original:

Capa magnética original s9 fe +

(Tópico criado em: 03-09-2025 06:58 PM)
62 Exibições
ludgmoreira
Active Level 5
Opções
Acessórios
Mais ou menos 3 meses de uso do tablet atualmente: 
A parte da capa principal onde protege a tela, comecei a perceber que "enfraqueceu" na dobra, onde encaixa. Obs: não tenho costume de utilizar dobrando para trás, mas já dobrei umas 3 vezes no máximo, ou seja, bem raro para 3 meses de uso. 
O ímã da capa continua ok se mantendo firme a tela. 
Alguém também teve essa percepção? 
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
No s9 fe não, mas em outros modelos anteriores já tive. Inclusive não peguei os últimos Tablets da Samsung por eles não terem mudado as capas teclado.

Já tem opções muito melhores e mais resistentes na concorrência.
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Acessórios
A capa é bem fraquinha mesmo, principalmente no quesito proteção, na verdade a proposta foi entregar design... pois se for olhar o lado da proteção não tem proteção nenhuma os cantos ficam expostos, é uma capa extremamente fina... se o tablet cai vai quebrar tudo do mesmo jeito...rs
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Acessórios
Eu vou comprar uma nova, esse mês, fora que o branco suja muito né, limpo com álcool toda semana a capa kkk
ludgmoreira
Active Level 5
Acessórios
É uma capa legal para entregar marketing, to há 3 meses cuidando desse tablet como um recém-nascido rs coloco extremamente devagar na bolsa, ou na mesa...pq a capa realmente n oferece segurança...mas é isso, eu só n ia imaginar que ia começar a enfraquecer tão rápido, principalmente por eu não utilizar dobrada...
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Acessórios
Eu até queria comprar uma outra Samsung original mesmo, procurei até fora do BR mas n existe ou não encontrei um modelo mais seguro de case original, somente marcas comuns externas mesmo
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Sim. Sempre é difícil de encontrar. Pode conseguir em uma assistência técnica mas provavelmente seria bem cara.
0 Kudos
ludgmoreira
Active Level 5
Acessórios
Não tem nem em assistência técnica rs só modelo padrão mesmo
Roarr
Expert Level 5
Acessórios
Putz.
0 Kudos