Tópico original:

Carregador de 25w modelo EP-T2510

(Tópico criado em: 10-19-2024 12:56 PM)
284 Exibições
Brandon-A154G
Expert Level 3
Opções
Acessórios
Sobre o Carregador Samsung EP-T2510
O carregador Samsung EP-T2510 é um adaptador de alimentação projetado para oferecer carregamento rápido (Super Fast Charging) para diversos dispositivos compatíveis com a porta USB-C. Com uma potência máxima de 25W, ele é capaz de carregar rapidamente smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis com a tecnologia de carregamento rápido da Samsung.
Características principais:
 * Carregamento rápido: Permite carregar seu dispositivo em menos tempo, graças à tecnologia de carregamento rápido de até 25W.
 * Compatibilidade: Funciona com uma ampla gama de dispositivos Samsung, incluindo smartphones das linhas Galaxy A, M, Z e S, além de tablets da linha Galaxy Tab.
 * Compacto e portátil: Seu design compacto o torna fácil de transportar para qualquer lugar.
 * Sustentável: Fabricado com materiais reciclados, contribuindo para um futuro mais sustentável.
 * Seguro: Possui proteção contra sobrecarga, curto-circuito e superaquecimento, garantindo a segurança do seu dispositivo.
Especificações técnicas:
 * Potência máxima: 25W
 * Conector: USB-C
 * Compatível com: Dispositivos Samsung com porta USB-C
 * Certificações: Segurança e qualidade
Benefícios:
 * Economia de tempo: Carregue seu dispositivo rapidamente e volte a usá-lo em menos tempo.
 * Conveniência: Leve-o para qualquer lugar e tenha sempre seu dispositivo carregado.
 * Sustentabilidade: Contribua para um planeta mais verde.
 * Segurança: Tenha a certeza de que seu dispositivo está protegido durante o carregamento.
Onde encontrar mais informações:

image

9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Acessórios
Eu super recomendo esse carregador, mas quando está entre 99% e 100% há uma demora pra carga completa no A15?
Brandon-A154G
Expert Level 3
Acessórios
Amigão não sei se notou esse modelo e diferente do outro que vem com a linha s linha note ele é menor bom eu sempre carrego meu a15 4g com 15% dos 15 aos 100 leva 1h10 dos 15 aos 80 40 minutos quando chega 99 leva 1 poucos segundos pra chegar aos 100 e aparece bateria carrgada
AcQueiroz
Expert Level 5
Acessórios
Eu notei, inclusive tenho um igual a esse. A diferença é que tenho o A55.20241019_135325_1000121658_1729356808.jpg
Brandon-A154G
Expert Level 3
Acessórios
Você comprou no site da Samsung? Ou na loja física? Eu comprei na loja física da Samsung quanto tempo leva pra carregar o seu?
AcQueiroz
Expert Level 5
Acessórios
Comprei na loja física da Samsung no shopping, e no meu demora 1h e 25 minutos de 15 a 100% (na teoria seria 1h e 15 minutos), só não sei se o A55 tem uma espécie de redutor de potência pra preservar a vida útil da bateria quando chega entre 99 e 100%.
Brandon-A154G
Expert Level 3
Acessórios
E só desativar o carregamento rápido aí vai carregar normal mais vai demorar mais pra carregar
AcQueiroz
Expert Level 5
Acessórios
Vou fazer esse teste. Valeu pela recomendação. 🤝
Brandon-A154G
Expert Level 3
Acessórios
Aí você me fala
mateuswalking
Active Level 4
Acessórios
Eai amigo? Deu certo?