Tópico original:

Carregador original ou falso?

(Tópico criado em: 09-28-2021 01:57 PM)
2507 Exibições
Henrique5
Active Level 1
Opções
Acessórios

Boa tarde pessoal

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, comprei um carregador pela Amazon, porém ele veio com umas características diferente de outro carregador Super Fast Charging 25w que eu possuo, gostaria de saber se ele realmente é original ou uma cópia muito bem feita de um!

Obs: o carregador funciona perfeitamente, a minha preocupação é se futuramente pode ocasionar algum problema na bateria caso ele seja uma réplica (lembrando que ambos são de 25w).

Obrigado pela ajuda!!!

charger3.jpegcharger2.jpegEsquedar:Amazon Direita:Loja SamsungEsquedar:Amazon Direita:Loja SamsungAcima temos o carregador comprado na Amazon e outro comprado diretamente da loja da SamsungAcima temos o carregador comprado na Amazon e outro comprado diretamente da loja da Samsung

25 Comentários
Rodrigoaraujo27
Active Level 9
Acessórios
Acho oque está sem etiqueta da Anatel parece ser original.
0 Kudos
JonathanGomes0
Active Level 4
Acessórios
Sem etiqueta da ANATEL? Vish acho que não é original não visse
0 Kudos
Henrique5
Active Level 1
Acessórios

Ambos tem etiqueta da Anatel só estão em lugares diferentes :)photo1627760311.jpeg

0 Kudos
JonathanGomes0
Active Level 4
Acessórios
Aaa sim
0 Kudos
Eltonlima
Active Level 6
Acessórios
O da direita é falso!
0 Kudos
twisterniz
Beginner Level 3
Acessórios

Esse da esquerda parece não ser original, mas ele mas é aprovado recomendado pela Samsung ? alguém pode me ajudar?  da de usar sem problemas?

0 Kudos
JonathanGomes0
Active Level 4
Acessórios
Faz a comparação do tamanho da cor do cabo dele e da cabeça, percebi que nessa parte de encaixar a tomada não é identica ao que tá com o selo da anatel! Isso mostra que o carregador que compraste não é original de fato
0 Kudos
Henrique5
Active Level 1
Acessórios

Cor e tamanho do cabo são iguais, algumas diferenças no carregador, porém tamanho e peso são bem parecidos, complicado se for uma réplica é muito bem feita hahaha

0 Kudos
Henrique5
Active Level 1
Acessórios

O cabo se assemelha ao que vem com o celular, onde está escrito "VIETNAM" na ponta do cabo usb - c

0 Kudos