Tópico original:

Carregador original ou falso?

(Tópico criado em: 07-31-2021 04:10 PM)
3825 Exibições
Henrique5
Active Level 1
Opções
Acessórios

Boa tarde pessoal

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, comprei um carregador pela Amazon, porém ele veio com umas características diferente de outro carregador Super Fast Charging 25w que eu possuo, gostaria de saber se ele realmente é original ou uma cópia muito bem feita de um!

Obs: o carregador funciona perfeitamente, a minha preocupação é se futuramente pode ocasionar algum problema na bateria caso ele seja uma réplica (lembrando que ambos são de 25w).

Obrigado pela ajuda!!!

charger3.jpegcharger2.jpegEsquedar:Amazon Direita:Loja SamsungEsquedar:Amazon Direita:Loja SamsungAcima temos o carregador comprado na Amazon e outro comprado diretamente da loja da SamsungAcima temos o carregador comprado na Amazon e outro comprado diretamente da loja da Samsung

25 Comentários
rikee
Expert Level 5
Acessórios
Se a caixa veio lacrada, em boas condições, material de boa qualidade, com selo da Anatel,... acredito ser original.
0 Kudos
Cleber638
Beginner Level 2
Acessórios

Fiz um vídeo sobre isso 

https://vm.tiktok.com/ZMLmTb1JB/

0 Kudos
Cleber638
Beginner Level 2
Acessórios

Produtos fabricado aqui no Brasil tem etiqueta da  Anatel, segundo Anatel não homologa sem o produto ter suas especificações em português, a palavra Samsung não pode estar de cabeça para baixo ou seja abaixo da marca Samsung está o pino que encaixa na tomada, se estiver estiver diferente é falso, e o mais fácil de identificar é uma pequena elevação no pino é tipo uma casquinha é só comprar com um outro carregador original de qualquer marca não tem esta elevação.

O da esquerda é falsos 

16480826637448419311737955914804.jpg

0 Kudos
nopdivan
Active Level 3
Acessórios
No site da Samsung a foto do carregador de 25w tem essa elevação no pino 🤡
0 Kudos
nopdivan
Active Level 3
Acessórios
Não dar para ter certeza sobre a originalidade do produto. Muitas informações dele não confirmaram se realmente é. Esse selo da anatel é falso, esse código não existe, e etc... Mas pode ser uma versão original de outro país, não sei.
0 Kudos
Thiago2319
Beginner Level 4
Acessórios
O carregador da Amazon e falso .
0 Kudos