Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

carregador por indução

(Tópico criado em: 12-28-2020 03:06 PM)
7768 Exibições
pedro091
Active Level 6
Opções
Acessórios
Eu tenho um carregador slim por indução da Samsung, da pra carregar o watch active 2 ? A base parece bastante com a base do Power bank wireless
15 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Acessórios
Olá, Pedro. É para carregar sim, já que a própria Samsung começou a disponibilizar, nos seus smartphones tops de linha, o recurso "wireless powershare", ou seja, encostando seu relógio ao telefone, o aparelho transfere carga. Logo, o Watch Active 2 deve ter padrão para carregar com as bases de carregamento sem fio. Sucesso!😉
JoãoK
Expert Level 1
Acessórios
Mas recomendo sempre carregar seus acessórios, aparelhos, etc. com carregadores originais disponibilizado pela fabricante!😉😄
pedro091
Active Level 6
Acessórios
então, eu coloco na base mas não carrega, a luz vermelha fica piscando, voce sabe o que é ?
JoãoK
Expert Level 1
Acessórios
Pedro, é normal, de acordo com o site da própria Samsung. A base irá intercalar piscando em cores, a vermelha indica carregamento. Veja outras cores e o que cada uma significa, coloquei uma imagem do site da Samsung.

20201227_152754_578.jpg

Solução
jcassios
Active Level 5
Acessórios
se seu carregador por indução for o que tem espaço único pra um aparelho ele não carrega o Galaxy active apenas celulares e Fones TWS, pra carregar o relógio tem que ser a base dupla pois ela tem a tecnologia magnética que carrega o smartwatch, a foto abaixo é da base compatível !

br-wireless-charger-duo-pad-p5200-ep-p5200tbpgbr-topblack-151129236_7202.png

Acessórios
Tenho esse mesmo carregador, ele carregava normalmente meu active 2, juntamente com o meu s20+. Porém de um tempo pra cá o lado qie carrega o watch parou de funcionar, vc coloca ele, e a luz vermelha fica piscando e ele para de carregar, já tentei mudar a posição, ele não tem nenhuma capa. 100% de certeza que deu algum problema. Tem alguma dica de como resolver esse problema sem levá-lo na assistência técnica?
0 Kudos
Acessórios
Tenho esse mesmo carregador, ele carregava normalmente meu active 2, juntamente com o meu s20+. Porém de um tempo pra cá o lado qie carrega o watch parou de funcionar, vc coloca ele, e a luz vermelha fica piscando e ele para de carregar, já tentei mudar a posição, ele não tem nenhuma capa. 100% de certeza que deu algum problema. Tem alguma dica de como resolver esse problema sem levá-lo na assistência técnica?
0 Kudos
AlexandreLemos
Beginner Level 4
Acessórios

Tenho um carregador igual o seu e o meu apresentou o mesmo problema, você conseguir consertar??

0 Kudos
Acessórios
Na verdade não corri atrás pra tentar arruma-lo. Está parado aqui em casa. Creio eu que o correto vai ser levar na assistência técnica
0 Kudos