Tópico original:

CARREGADOR PORTÁTIL 25W 10.000MAH

(Tópico criado em: 02-13-2024 10:31 AM)
208 Exibições
Robinho91_
Active Level 1
Opções
Acessórios
Tenho tido a pior experiência de compra, inclusive a primeira.

Dia 01/02 comprei um carregador portátil coloquei o endereço do meu trabalho COM TODAS AS ESPECIFICAÇÕES. A transportadora não entregou alegando nas 2 primeiras tentativas como cliente não encontrado sendo que eu estava no local, e a terceira tentativa como endereço não encontrado. 
O endereço é Parque Villa-Lobos SP, deixei meu telefone pra contato na parte de complemento do endereço já pra ficar visível a informação. 
Primeiro eles encontram o endereço, e não o cliente. Depois não encontram um parque que para eles literalmente some do mapa em segundos. 

Decidi então fazer uma nova compra (08/02) do mesmo produto e marcar como retirada uma loja da Samsung no Shopping perto de casa, e incrivelmente, a primeira tentativa foi sem sucesso sendo que a loja física Samsung estava aberta, pois liguei na administração do shopping 
7 Comentários
Robinho91_
Active Level 1
Acessórios
Péssimo serviço IMG_20240212_195409_233_1000024551_1707778450.jpg
mmrakiitachi
Active Level 8
Acessórios
Estranho. Empresa terceirizada e o entregador se descuidou, parece.
Robinho91_
Active Level 1
Acessórios
Com certeza, a entrega é feita por uma transportadora. Mais a culpa acaba sendo da empresa. Não tem jeito!
O cúmulo é não entregar na própria loja Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Robinho91_
Active Level 1
Acessórios
Segunda parte do perrengue. Descobri que a Samsung não entrega na própria loja dela, ela deixa em um Armário Inteligente (Locker) onde o entregador armazena a entrega e o cliente tem que receber o código da gaveta para liberar. A Ouvidoria da Samsung disse que a transportadora informou que o entregador não encontrou ninguém lá, nem funcionário kkkk
Confirmei na administração do shopping, não existe funcionário pro Locker. É uma presepada atrás da outra. Realmente o Mercado Livre é disparado o melhor serviço de entrega
0 Kudos
Robinho91_
Active Level 1
Acessórios
Samsung não deixa alterar o endereço de entrega, apenas número e complemento...
Via chat ou telefone o contato que a Samsung mantém com seu transportador é tudo via chamado com tempo de espera de 5 dias úteis.
No meu primeiro pedido eu abri um chamado dia 6 e fui receber o email dia 13 dizendo que a Samsung abriu o chamado na transportadora rs
Lamentável
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Acessórios
Carregador quebra um galho
0 Kudos