Tópico original:

Carregador sem fio

(Tópico criado em: 04-03-2021 12:15 PM)
170 Exibições
Emillio
Active Level 4
Opções
Acessórios

Olá Pessoal!

 

Comprei um S20 Plus e estou pesquisando carregadores sem fio para o mesmo.

Existem carregadores compatíveis ou só funciona com o da Samsung, se existem compatíveis, alguma recomendação.

 

Grato! 

5 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Acessórios
Olá, Emillio. Assim, carregar sem fio funciona por padrão Qi de carregamento, justamente pra facilitar o dia a dia ao poder carregar encostando em qualquer base. Recomendo uma da Samsung, mas cuidado que tem um da Samsung que é Slim, mais fina e compacta pra viagem. Essa tem que se atentar, porque carregar um pouco mais lento frente a outras bases da Samsung, que tem tipo uma ventoinha, realizando o carregamento sem fio mais rápido! Tenho essa Slim, ela realmente demanda mais umas horinhas pra carregar.
Emillio
Active Level 4
Acessórios

Certo!

 

Vi em alguns sites um da própria Samsung que serve como Power bank também, vou tentar comprar ele.

 

Grato!

NildoSalvatori
Active Level 6
Acessórios
Oi João, blz? Pode postar uma foto dessa slim que não é muito boa, por favor? Só pra eu saber qual é.
JoãoK
Expert Level 1
Acessórios
Oi, Nildo. Vou sim anexar a imagem, mas ressalto que não é que seja ruim, é porque ela é dela carregar um pouco mais lento mesmo (apesar de ter "Fast Charge"). Por ser mais fininha e compacta, é essa a proposta dela, pra ser mais fácil levar para os lugares! 😅É a Wireless Charger Pad. Abraços

31FIFE-2mpL._AC__30945.jpg

NildoSalvatori
Active Level 6
Acessórios
Entendi. 😅
Obrigado!
0 Kudos