Tópico original:

Cartão de memória evo plus ou pro?

(Tópico criado em: 10-28-2023 09:39 AM)
1504 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Acessórios
Pessoal gastaria de saber qual o cartão mais aconselhado a comprar, sei que o pro tem velocidade maior de gravação, mais vi que isso é mais pra máquina fotográficas e para quem filma em alta resolução, no meu caso vou usar no s20fe sei que ele filma em uhd 60 mas pouquíssimas vezes uso essa configuração de filmagem.

Aí queria saber de quem já tem alguns desse dois modelos, ou você que entenda para trazer uma opinião do qual é mais aconselhado para esse meu tipo uso?
7 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Acessórios
Isso vai depender de quanto vai querer gastar! se estiver disposto a gastar mais, va direto para o pro. Ja pensando futuramente, vc pode aproveitar essa velocidade extra em novos aparelhos ou ate mesmo maquinas fotograficas! Agora nos modelos primiun da samsung, vc ja não vai poder usar, pois ja perdeu o suporte a micro sd. So vai deperder do seu bolso e necessidade mesmo, ambos vão te atender muito bem!
Juniordg
Active Level 10
Acessórios
Isso, antes de comprar eu costumo colocar vários fatores na balança, e tava pensando muito na questão a longo prazo e também na reutilização, usá-lo futuramente em uma câmera fotográfica, mas como tenho dois dispositivos que aceita cartão, o tablet e o celular eu iria ter que comprar outro mesmo e aí justamente eu tava pensando em comprar o pro nessa segunda aquisição.

Pois eu iria poder usá-lo até na câmera fotográfica se fosse o caso.

E no caso agora eu tava precisando de um com urgência pois o meu s20fe já esgotou toda memória.

Acho que vou de Evo plus mesmo levando em conta o valor e a urgência.
BTold
Expert Level 5
Acessórios
Se seu bolso couber, pode ir em frete no modelo mais top de linha de cartão mano.
Juniordg
Active Level 10
Acessórios
Agora não sabia dessa novidade os celulares novos Premium da Samsung perderam o suporte a cartão micro, sério isso?
Susiz
Active Level 6
Acessórios
Sim, por exemplo o s23 ultra não tem slot para cartão de memoria
Juniordg
Active Level 10
Acessórios
Rapaz são tantas atualizações que a gente até se perde em meios a elas, foi bom ficar atualizado em relação a isso.
MagaiverCar
Active Level 9
Acessórios
Sim a linha s já faz tempo que não tem suporte a cartoes de memória!