Tópico original:

Case Galaxy Buds 2 sem porcentagem de carga.

(Tópico criado em: 01-20-2023 01:56 PM)
191 Exibições
FcoJunior
Active Level 4
Opções
Acessórios
Boa tarde, pessoal.

Recentemente meu Galaxy Buds 2 está mostrando apenas a porcentagem dos fones e não da case. Quando conecto os fones no modo automático, em que o telefone reconhece o mesmo sem ligar o Bluetooth, aparece a carga do fone, mas não aparece a da case. E eu já vi que quando a case está sem bateria, ela mostra 0% e a luz fica vermelha. 

Da última vez que vi a carga da case, estava em 73% e eu uso pouco o fone. Sempre deixo de usar, em média, com cerca de 80% de bateria ainda.

Mais alguém nessa situação? 



image



9 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Acessórios
Tenta o seguinte:

Aplicativo Galaxy Wearable > configurações fones de ouvido 🎧 👂 > Restaurar.

Mantenha suporte do fones fechados com os fones e carregando.

Deverás parear novamente.
Vander_S2
Expert Level 1
Acessórios
Desinstale e instale o app novamente fazendo uma nova conecção pra ver se volta.
Acessórios
É normal isso, fique tranquilo. Ele só vai mostrar a bateria da case quando você retirar os fones da case. Se seu fone estiver na orelha, pareado no celular e você quiser parear no seu tablet por exemplo, não irá mostrar a porcentagem da case porque ela estará fechada, mas se a case estiver aberta, vai aparecer a porcentagem normal. Não precisa restaurar o fone porque isso é do próprio sistema
FcoJunior
Active Level 4
Acessórios
Entendido. Obrigado.
galaxyreturn
Active Level 4
Acessórios
Comprou novo ou usado? Pode ser case genérica
0 Kudos
FcoJunior
Active Level 4
Acessórios
Comprei novo. Teve até atualização. Acho que não é genérica.
0 Kudos
galaxyreturn
Active Level 4
Acessórios
Se é novo então não é. Como o pessoal falou se estiver usando os fones não mostra mesmo. Apenas quando abre.
0 Kudos
LeandroVictor23
Active Level 8
Acessórios
ele só mostra a bateria da case quando os fones tão dentro carregando com a tampa, pelo menos pra mim é assim
0 Kudos
LeandroVictor23
Active Level 8
Acessórios
tampa aberta*
0 Kudos