Tópico original:

Case Samsung

(Tópico criado em: 05-17-2023 09:30 PM)
321 Exibições
Thiago_toorres
Active Level 5
Opções
Acessórios
Comprei um case Samsung, na loja oficial há 4 meses atrás, e, a primeiro momento curti muito como forma de proteção para o meu aparelho (S22+), o case custou na época algo em torno de R$250,00 (um preço já salgado, haja vista outros no mercado). Comecei a usar o case e esse é o resultado após 4 meses, tirando a parte que o frame do meu aparelho está todo arranhado por conta do mesmo.
O case simplesmente se desfez, esse é o mais aparente, tem também a forma de pegada áspera conforme foi passando os dias, e a tinta onde tem o 22 no tirante, simplesmente está toda ressacada com aspecto de velha...

image


image


13 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Acessórios
Claro que foi un desgaste prematuro. Vale pena acionar a samsung. Contudo, voce nao ficou excessivamente retirando o aparelho da case? Nota-se que a capa está rasgada, como se fosse forçada.
0 Kudos
Thiago_toorres
Active Level 5
Acessórios
Não. Quase não tirava, as únicas vezes que tirei, foi pra limpar a cinta e ver como estava o estado da lateral do aparelho... Que tá bem desbotado por sinal
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Acessórios
Amigo, não vejo necessidade de comprar esse case dito original. Um amigo meu comprou um Case s22 em uma loja online, não foi da própria Samsung, e até agora não desbotou nada.

Mas depende muito, Às vezes vem com defeito mesmo.
Thiago_toorres
Active Level 5
Acessórios
Pois é. O case do meu amigo deu um problema parecido, mas não chegou a rasgar, é do mesmo modelo... Eu fiz uma reclamação com a Samsung e me pediram a NF, vamo vê o que acontece no desenrolar dessa aventura
0 Kudos