Tópico original:

Clear gadget case é boa?

(Tópico criado em: 02-17-2024 03:12 PM)
318 Exibições
alexdaraujo
Active Level 4
Opções
Acessórios
Alguém já teve aquela clear gadget case para o s23 ou s24? Me disseram que ela arranha o aparelho e que é difícil de retirar e tal, agora estou na dúvida.
11 Comentários
georgera
Active Level 1
Acessórios
Eu comprei uma case da Ringke maravilhosa, feita na Coreia, pela Amazon. Ela é transparente e com efeito fosco atrás, foi uns 100 reais, mas compensa porque dá pra ver que é de qualidade com acabamento impecável. A clear gadget achei muito cara e não gostei das avaliações que li.
alexdaraujo
Active Level 4
Acessórios
Eu tenho a versão transparente dessa Ringke, ela ficou amarela nas laterais depois de uns 6 meses, mas realmente ela é muito bonita.
Acessórios
É sim.. comprei uma para o S23Ultra e achei a pegada melhor que a da Ringke (minha outra case) e da Nillkin.

Porém noto que a Clear Gadget risca um pouco mais facilmente mas o add-on vai muito a pena pois é ótimo!20231211_120055_1000038938_1702306868.jpg
caiquejordan
Active Level 6
Acessórios
Comprei várias dessa vez. Comprei 3 originais da Samsung: clear, silicone e a com a trap. Ontem pedi para um amigo trazer dos USA uma da caseology que achei linda e outra da ringke. Todas da cor do celular.
Acessórios
Eu tenho a da Ringke preta transparente o ruim é que ela amarela bem mais fácil e o smartphone fica parecendo bem maior, coisa que a Clear Gadget fica melhor (porém risca mais facil)..20240217_165005_1000045960_1708199407.jpg
xClash
Expert Level 5
Acessórios
Eu tenho uma Clear Case original da Samsung e acho excelente a pegada. E até hoje não vi arranhão. Só de ser transparente e extremamente fina pra mim já ganha fácil. Ahh e não amarela como as cases transparentes. Recomendo muito.
caiquejordan
Active Level 6
Acessórios
A minha clear original da Samsung arranhou no primeiro dia. Achei muito difícil de tirar a película. Além de ela não proteger todas as bordas.
xClash
Expert Level 5
Acessórios
Aqui não arranhou ainda. Tá com cara de nova. Eu tenho cuidado extremo com os aparelhos hehe
0 Kudos
Srobin
Active Level 4
Acessórios
Spigen é a melhor, tem o ressalto que protege a câmera e as bordas da tela de vidro, sem contar que não é um sabonete de lisa20240217_160732_1000059898_1708196855.jpg