Tópico original:

Dúvida sobre o Fit 3

(Tópico criado em: 11-04-2024 11:49 PM)
198 Exibições
LivsMTX
Active Level 1
Opções
Acessórios
Olá 👋🏼 

Estou usando o Galaxy Fit 3 há mais ou menos 2 semanas e hoje quando fui retira-lo para o banho, notei que a região do meu pulso, onde ele fica, está com um aspecto de "queimado". 

Exemplo prático: sabem quando vocês se queimam e logo um dos processos finais de cicatrização é a pele ter uma aparência meio enrugada e áspera por conta da queimadura?

É desse jeito que está a pele do meu pulso e como utilizo o relógio quase que 24h, pensei que poderia ser duas coisas: 1- o lazerzinho verde ou 2- o lazerzinho vermelho que monitora o sono. 

Será que essa situação é normal? Quem tem o Fit 3, passou por algo semelhante?
6 Comentários
Fabio_C
Active Level 4
Acessórios
É normal sim, pq a gente q usa smartwatch deixa ele mais justinho no braço. Acaba ficando ate esbranquiçada a parte do braço onde fica a pulseira. Pois a gente soltar suor, molha ao lavar a mão etc..
LivsMTX
Active Level 1
Acessórios
Ai que bom, já estava um pouco preocupada 😂 mas realmente é normal esse aspecto de pele "queimada"?
Pq não é aquele enrugado normal de água/suor (por exemplo a pele depois de muito tempo dentro de uma piscina). Estou algumas horas sem usar o relógio e é como se de fato eu tivesse tipo uma espécie de queimadura que já está cicatrizando.
Fabio_C
Active Level 4
Acessórios
No início é sim. Depois vc. Ai ver que a pele vai ficar mais clara nesse área.
danielsans
Expert Level 5
Acessórios
É uma leve irritação da pele por conta do contato direto e longo com a pulseira! Fica tranquila pois não é queimadura, e muito menos é causado por conta dos sensores.

Como recomendação, você pode passar um hidratante todo dia nessa região, até a pele se adaptar completamente. 🙂
LivsMTX
Active Level 1
Acessórios
Muito obrigada, Daniel. Já comecei a passar um pouco de hidratante. E realmente tá dando uma ajuda danada. Muito obrigada pela dica 😊
LuaCP
Beginner Level 2
Acessórios
Eu usei o relógio por 2 dias e eu tive uma irritação na região dos sensores que ficou ardendo durante o dia, acredito que dormi em cima do braço e apertou bastante (o que acredito ter piorado a situação), mas também vi que algumas pessoas podem apresentar sensibilidade em relação aos sensores, não sei até que ponto a minha queimadura foi pela pressão com o relógio ou se tem relação com esses sensores, fiquei usando o relógio no outro braço tomando cuidado pra não ficar apertado demais, só que ainda não tive coragem de dormir novamente com ele com receio de ter outra queimadura dessa 😕zbkVNy28Ee.jpg
0 Kudos