Tópico original:

Dúvida Super Fast Wireless Charger

(Tópico criado em: 09-24-2022 10:31 PM)
3424 Exibições
bielsasantos
Active Level 3
Opções
Acessórios
Boa noite pessoal, tudo bem? Recebi esse Wireless Charger da Samsung, mas estou com uma dúvida. Coloquei ele na tomada, mas ele fica piscando uma luz amarelada e não carrega os acessórios. Alguém pode me ajudar, pfv?

image

Ele só pisca, não consegui filmar para mostrar.
7 Comentários
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Acessórios
Provavelmente é o carregador que vc está utilizando para conectar tenta com outro geralmente quando ele não esta carregando corretamente ele fica piscando
ClaudinhaCosta
Active Level 8
Acessórios
Boa tarde conseguiu resolver?
0 Kudos
ROGLOPES
Active Level 2
Acessórios
@bielsasantos é exatamente o que a @claudinhacosta comentou acima, se não estiver com o carregador correto, esse aparelho vai ficar apenas piscando a luz branca.
Testei com vários carregadores. Funcionou perfeitamente com o original do S23 (vide imagens).20230310_102907_1000065843_1678454950.jpg20230310_102920_1000065844_1678454962.jpg
0 Kudos
GabrielPolli
Active Level 6
Acessórios
Eu tentei conectar no próprio celular, como o meu celular carrega a 4.5 w reverso, ele não conseguiu se alimentar e não consegue carregar, deve ter pelomenos 10w o carregador
0 Kudos
Laccosta
Active Level 6
Acessórios
O meu está piscando amarelo e não sei o que é
0 Kudos
VivianeaPSS
Active Level 1
Acessórios
Tentei com um carregador de 64W e não deu. Meu aparelho é o que carrega telefone e relógio ao mesmo tempo e perdi o carregador original infelizmente. É difícil achar um que funcione mesmo entre os originais.
0 Kudos
DouglasTeles
Beginner Level 2
Acessórios
Olá, estava com mesmo problema que vcs. Se olharem ele pede um carregador de 12v e 2.1A, os carregadores de celular não tem esta saída, comprei uma fonte de 12v e 2.5A um cabo de carregamento de 3A, daí liguei na fonte e deu certo.
0 Kudos