Tópico original:

Defeito

(Tópico criado em: 05-16-2022 01:59 PM)
149 Exibições
jessyman
Beginner Level 2
Opções
Acessórios
Boa tarde. 
Meu smartwatch active 2 parou de funcionar.
Quando caiu a parte de baixo dele e quando fui ver ele estava todo enferrujado.
Na minha compra comprei 2 aparelhos s20 e u relógio.
1 doa meus aparelhos parou simplesmente de funcionar e agora meu relógio 
Estou muito decepcionado com a compra que fiz com a Samsung e tbm com a falta de suporte. Gastei um valor alto e Simplicio o perdi.

Preciso muito do retorno de vcs
5 Comentários
Lutrank
Active Level 7
Acessórios
Tente entrar em contato com o suporte da Samsung aqui pelo Members ou em outro canal oficial e explicar o caso.
Suruca
Active Level 6
Acessórios
Lamento Jessyman!! Tenho um s20 e o relógio smartwatch aclive 2 nunca tive problemas, atualizou e continua top o relógio não deixo molhar e se molha, tiro e seco para não ter problemas, desejo que consigas resolver!😔
OPF67
Expert Level 1
Acessórios
Jessy,

sinto muito. Mas usar estes aparelhos exigem certos cuidados que muitas pessoas não têm. Exemplo: usar o relógio ao tomar banho e não ter cuidado em retirar todo o sabão. Ou usar o relógio em água salgada (não pode). Ou ainda, usar o relógio em dias quentes, que produz muito suor, que contém sal, e não fazer uma boa limpeza depois.

Em relação aos smartphones é a mesma coisa, é preciso ter cuidados. Tem pessoas que usam o smartphone no bolso traseiro de roupas apertadas, ou seja, a estrutura vai deformar ("empenar") e líquidos e poeira vão entrar. Tem pessoas que não guardam os smartphones com cuidado, simplesmente jogam em camas, sofás, etc. achando que não dará problema; sim, vai dar, pois a vedação resseca com o tempo, ficando quebradiça, de modo que os impactos implicam em seu rompimento.

Aqui as pessoas reclamam, mas nunca dizem como usam seus dispositivos. O uso inadequado ou abusivo é a principal causa de defeitos graves.

Att.
Leh_Leão
Expert Level 5
Acessórios
Lo siento...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, jessyman. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que acione uma das nossas autorizadas para que seja feita uma avaliação detalhada, assim maiores informações serão prestadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos