SatNino
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-28-2025 03:28 PM
Acessórios
Alguém sabe como proceder com a devolução de um produto? Só levar o produto na caixa original com a nota fiscal nos correios? Precisa embalar? Ou só na caixa do produto já basta? O que falar lá com o funcionário dos correios?
3 Comentários
Mastersonns
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-28-2025 03:34 PM - editado 03-28-2025 03:37 PM
Acessórios
Member, acho que vc tem que entrar em contato com a empresa do produto o qual vc quer devolver. Eles vão te enviar um código postal para devolução com o remetente, aí vc imprime e, com o produto já embalado (geralmente as pessoas embalam com papel pardo), vc cola o remetente com o código postal para devolução e vai até os Correios e posta. Pelo menos, das vezes que devolvi produtos foi assim.
Lucasfig
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 03:35 PM
Acessórios
Acredito que primeiro vc tem que fzr o pedido de devolução na empresa q comprou o produto, depois a empresa te dar um código pra vc poder mandar o pacote de volta (se eu n me engano), quanto aos correios vc já tem que levar o produto embalado, em papelaria geralmente vc encontra aquelas caixinhas de papelão.
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-28-2025 03:39 PM - editado 03-28-2025 03:40 PM
Acessórios
No site tem um campo onde você abre a devolução e quase imediatamente recebe um código de postagem por e-mail. Aí é só embalar e levar aos correios.
O ideal é colocar em outra caixa ou embalar com papel pardo.
O ideal é colocar em outra caixa ou embalar com papel pardo.