Tópico original:

Eu escolhi comprar um G.active 2, invés de um G.watch 4

(Tópico criado em: 05-10-2022 07:49 AM)
82 Exibições
Guilherme894
Active Level 3
Opções
Acessórios
Eu optei por comprar um Active 2, do que um watch 4, me falaram que durava mais a bateria, porém queria o watch 4, parece ser mais fruido (one ui3.0 watch) 
Quem tem watch 4 poderia me falar quantas horas a autonomia pf ? 
E se é possível trocar o meu active 2 (3meses de uso) por um watch 4 sem ter que pagar mt tbm ?
4 Comentários
Acessórios
O GW4 normal é gastão por natureza devido ao wear os. O LTE, caso tu use ele como "celular" muitas vezes dai tu vai ficar sem bateria rapidinho. Eu tenho um GW4 normal e dura 1 dia e pouquinho. Usando ele pra monitorar sono e exercícios. Caso tu use ele só pra "coisas normais" dura um pouco mais. Mas não vai passar 2 dias, por exemplo. O meu carrego toda as noites antes de dormir.
0 Kudos
Acessórios
O Gw4 está entrando em promoção. Da uma procurada. Na loja Americanas, estava saindo por 989,98 o GW4 Bt 44mm.
0 Kudos
SamantaFm
Active Level 8
Acessórios
O meu é o watch 4 44mm LTE, normalmente dura 1 dia e meio durante a semana, recebendo notificações, monitorando exercícios e ouvindo música no treino. Durante os exercícios uso todas as funções de monitoramento de saúde. Fim de semana dura quase os 2 dias, porque não treino e nem ouço música nele. Agora este tempo de bateria cai quase pela metade quando eu uso o LTE. Mas eu já sabia quando comprei, escolhi o relógio pelas funções e não me incomoda ter que carregar com mais frequência q outros relógios. Mas existem pessoas que não curtem, então vc tem que avaliar se este ponto é um empecilho para você. 😊 Já sobre a troca, eu infelizmente não sei dizer nada sobre, mas acredito que seja possível sim 😉
SamantaFm
Active Level 8
Acessórios
Ah e eu não uso monitoramento de sono com frequência, então se usar, lá se vai mais um bocado de bateria 😁
0 Kudos