Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fone AKG- Fone direito baixo

(Tópico criado em: 03-04-2021 05:32 PM)
1661 Exibições
ZéWalter
Active Level 4
Opções
Acessórios
Saudações comunidade 
Após a atualização para o Android 11 notei que meu fone de ouvido (veio na compra do S20+) começou a apresentar volume baixo na saída direita. 
Alguém passou por isso?
Seria alguma configuração ou problema no fone?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Acessórios
Olá,.. eu já passei por uma situação parecida e não era nem problema no fone, nem em alguma atualização. Era cera derretida.. acontece que as vezes quando escutamos em um volume mais alto a vibração das ondas sonoras faz a cera do nosso ouvido derreter e assim ficar preso naquela grade do fone, obstruindo o volume dele.

Aí é só dar uma boa limpada que ele volta ao normal, eu utilizo álcool isopropílico em uma haste com algodão (cotonete). Mas procure no Google ou YouTube como limpar o fone intra auricular que vc vai encontrar várias maneiras de limpar corretamente o seu fone.

E caso não der certo, responda que tentaremos achar outra solução..

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Acessórios
Olá,.. eu já passei por uma situação parecida e não era nem problema no fone, nem em alguma atualização. Era cera derretida.. acontece que as vezes quando escutamos em um volume mais alto a vibração das ondas sonoras faz a cera do nosso ouvido derreter e assim ficar preso naquela grade do fone, obstruindo o volume dele.

Aí é só dar uma boa limpada que ele volta ao normal, eu utilizo álcool isopropílico em uma haste com algodão (cotonete). Mas procure no Google ou YouTube como limpar o fone intra auricular que vc vai encontrar várias maneiras de limpar corretamente o seu fone.

E caso não der certo, responda que tentaremos achar outra solução..
ZéWalter
Active Level 4
Acessórios
Esse bilhete é verdade!!!
Obrigado pela dica. Resolveu meu problema. Já estava até marcando consulta no médico. rsrsrs
Partiu incluir uma rotina maior maior de higienização dessa grade.
Obrigado.
0 Kudos