Tópico original:

Fones de Ouvido Samsung

(Tópico criado em: 10-25-2019 11:47 PM)
462 Exibições
Alvinho79
Active Level 2
Opções
Acessórios
Sou fã de carteirinha da Samsung ( tenho celular, vários fones, tvs notebook, etc.), mas me **bleep** muito ultimamente em saber que os fones de ouvido seja ele qual modelo for, não possuem assistência técnica, muito menos reposição de peças. 
Tenho um level U pro, a 1 ano e após esse período a borracha que fica em.contato com o pescoço rasgou, paguei mais de 300 reais por ele e quando procurei a samsung pois eu queria conserta-lo e pagar pelo conserto, descobri que meu fone não pode ser reparado porque a samsung não presta esse serviço nem disponibiliza peças para conserto em outro lugar. 
Ou seja, paguei 300 e tantos reais por um fone que só durou um ano. 
Fiquei muito frustrado entrei em contato com a empresa e nada foi feito pois estava fora do prazo da garantia que é de 90 dias. 
Acho que vale o alerta, na hora de comprar o fone. Essa é uma informação que não é evidente nem clara na embalagem ou manual dos produtos. 
Pesar na balança o custo-benefício desse investimento e procurar saber se outras marcas prestam esse serviço é super válido na hora de escolher qual produto comprar. 

5 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Acessórios
Eu consultoria um advogado...
Tauan
Active Level 10
Acessórios
Procon neles, mais primeiro iria no consumidor.gov
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Alvinho79, tudo bem?

Não é essa experiencia negativa que queremos para os nossos usuários. Para os acessórios adquiridos a parte, o prazo de garntia são de 90 dias, como esse prazo já expirou não temos como intervir. peço desculpas pelo ocorrido. Sua reclamação serve como dica para melhorar o relacionamento com nossos clientes.

0 Kudos
Alvinho79
Active Level 2
Acessórios
olá, sei que não é essa a experiência que a Samsung quer . No entanto, para produtos com valor tão elevado deveria , fones sem fio, baterias externas, deveria no mínimo existir assistência técnica própria para esses produtos. o problema é que não vem escrito nas embalagens que se.o produto apresentar defeito fora do prazo da garantia, não existe conserto.
Essa é a minha queixa e a minha indignação. Paguei 399 reais por um produto que se estragar uma borrachinha, eu tenho que descarta-lo porque a empresa não oferece reposição da peça nem manutenção do produto ( mesmo você querendo pagar pelo conserto). É lixo eletrônico.
0 Kudos
Alvinho79
Active Level 2
Acessórios
olá, sei que não é essa a experiência que a Samsung quer . No entanto, para produtos com valor tão elevado deveria , fones sem fio, baterias externas, deveria no mínimo existir assistência técnica própria para esses produtos. o problema é que não vem escrito nas embalagens que se.o produto apresentar defeito fora do prazo da garantia, não existe conserto.
Essa é a minha queixa e a minha indignação. Paguei 399 reais por um produto que se estragar uma borrachinha, eu tenho que descarta-lo porque a empresa não oferece reposição da peça nem manutenção do produto ( mesmo você querendo pagar pelo conserto). É lixo eletrônico.
0 Kudos