Tópico original:

Galaxy Bud lives / Um fone sem som

(Tópico criado em: 12-24-2020 12:18 AM)
943 Exibições
culinariaweekeed
Active Level 1
Opções
Acessórios
Boa noite!

Alguém pode me ajudar em como sincronizar os dois fones do Galaxy Bud live?

Somente um deles sai som ou responde aos toques.



7 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Olá!! Eles estão carregados? Vc consegue conferir o nivel de bateria pelo app Wearables...
Para parear vc precisa abrir a caixinha, deixar aberta e colocar os fones no ouvido, dai vai ouvir um som igual de video game ligando dos dois lados. Se não ouvir, desconecte o Bluetooth e refaça o pareamento.
Os toques vc pode personalizar tambem pelo Wearables.
Acessórios
Fala Guto blz? bateria 100% porém ele não emite nenhum sinal, não tem som ao toque também..
Acessórios
print da configuração na hora...

Screenshot_20201222-162707_Galaxy Buds Live_39296.jpg

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Vc tentou desativar e ativar o controle de toques? Mais alguem além de vc tentou usar os fones, peça pra alguem testar, so pra ver se não é o contato com a orelha direita que esta ruim.
Tente um reset de fabrica nos fones, faça um novo pareamento, busque atualizações no Wearables.
Caso não consiga mesmo assim, abra um chamado e agende uma visita a assistencia tecnica para darem uma olhada ou trocar o equipamento se for o caso.
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Acessórios
Boa tarde. O lado esquerdo do meu fone sempre falha na conexão. Desliga sozinho etc. Cansei. Mesmo no bolso da calça eles ficam perdendo o pareamento. O tempo inteiro. Vou levar para a assistência técnica no começo de janeiro.
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, culinariaweekeed! Recomendo que siga essas dicas para conectar os dois lados dos fone ~> https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-fazer-se-o-meu-galaxy-buds-nao-se-conectar/ . Qualquer coisa, estou à disposição! 💙

0 Kudos
Acessórios
Resolvido! fui na loja e trocaram o fone! obrigado a todos pelas Iniciativas
0 Kudos