Tópico original:

Galaxy buds FE - Base não carrega

(Tópico criado em: 06-23-2024 05:01 PM)
441 Exibições
Nascimento_Vanderson
Active Level 2
Opções
Acessórios
Não sei se aconteceu com mais alguém a seguinte situação: Meu Buds FE, com pouco menos de quatro meses de uso, ainda na garantia, a case parou de carregar e aí acionei a garantia... Pra minha surpresa (negativa), o laudo acusou que o fone direito (R) tinha sinais se oxidação e por isso não trocaram a case.. É mole!? Os fones (direito e esquerdo) funcionam e carregam perfeitamente bem, o problema tá na case e mesmo assim, fiquei no prejuízo... Parabéns pra Samsung, economizou uma base carregadora e fez um cliente insatisfeito.
17 Comentários
Isaquesants
Active Level 5
Acessórios
Eu tenho um Buds FE, mas o meu não apresentou defeito ainda depois de um mês de uso!
Acessórios
Acredito que eu não tive sorte, aqui em casa compramos dois um pra minha esposa e um pra mim e só o meu deu esse galho... O que me revolta é a Samsung não trocar a case pq disse que o fone tá oxidado (sendo que nunca reclamei do fone) os fones estão funcionando perfeitamente, eu só queria que trocassem a case... Mas at agora estou no prejuízo.
LetíciaDS
Expert Level 5
Acessórios

- Se eu fosse você, ia atrás dos Direitos. Sei que é chato, trabalhoso, porém, nosso dinheiro não cai do céu! Eles abusam demais dos consumidores com produtos de vício oculto ou defeituosos de curta duração por conta disso, porque nós acabamos nos acomodando com aquele problema e não ficamos no pé deles! Tente o Procon e/ou o Consumidor.Gov. Quem sabe algum desses não dê um retorno melhor... Sei lá. É realmente complicado quando ficamos no prejuízo por conta de uma coisa má feita! Sinto muito por tudo isso.

Acessórios
Verdade Letícia, tentei o Procon mas lá me disseram que, como se trata de um laudo técnico eles não podem contestar e ir a frente com o processo, acredita? Aí fiquei a ver navios....🤦🏾‍♂️
Isaquesants
Active Level 5
Acessórios
Mas você chegou a olhar quais são os requisitos para a garantia?
Acessórios
Irmão, confesso que não, o que fiquei decepcionado realmente foi que a base carregadora é que tá com problema e eles me negaram a garantia acusando uma oxidação em um dos fones... E também não me apresentaram os requisitos pra acionar a garantia... Por isso estou com esse sentimento de que fui lesado no meu direito... Mas foi muito pertinente sua pergunta, inclusive se tiver alguém aqui na comunidade que possa me esclarecer, ficarei imensamente grato.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Acessórios
Já falei com vocês através do WhatsApp antes e me recomendaram levar na assistência técnica, foi quando levei e recebi a informação acima que meu caso não seria coberto pela garantia... Tem como pelo menos eu comprar outra case carregadora por um valor promocional diminuindo assim o meu prejuízo? Pelo menos isso?
edgle
Beginner Level 2
Acessórios
Boa noite. Eu tenho o galaxy buds fe e base não está mais carregando os fone carrega mais a base esquece não carregar mais eu nunca derrubei no chão sempre foi muito bem cuidado