Tópico original:

Galaxy BUDs. Lado direito sem bateria

(Tópico criado em: 08-22-2021 12:32 AM)
1642 Exibições
carlosjr111
Active Level 3
Opções
Acessórios
Olá pessoal, o lado direito do meu Galaxy BUDs sempre está sem bateria quando tiro ele da caixa. Mesmo a caixa totalmente carregada. O lado direito só carrega quando o esquerdo não está na caixa junto. E quando os dois estão na base juntos o esquerdo carrega e o direito descarrega. Eu coloco os dois com 100% de bateria na base. A base também com bateria. E mesmo assim o lado direito PERDE bateria mesmo dentro da base.
Alguém sabe o que posso fazer?


32 Comentários
belapetry
Active Level 4
Acessórios
Qual é o buds? Qual versão?
0 Kudos
carlosjr111
Active Level 3
Acessórios
Não sei bem, o modelo é SM-R170
0 Kudos
Opções
Acessórios

Olá, carlosjr111!
Você pode tentar resetar os seus Galaxy Buds. Para isso, conecte-os ao aparelho, e então abra o app Galaxy Wearable >  Geral > Restaurar fones de ouvido.
Feito isso, então deixe-os carregando até que completem a carga. Depois disso, pode usá-los novamente.

0 Kudos
carlosjr111
Active Level 3
Acessórios
Olá Fernanda, já fiz isso
0 Kudos
Opções
Acessórios

Entendi. Obrigada!

O seu fone ainda está na garantia? É novo? Se estiver, acione a garantia do mesmo. 

E se não estiver. Então nesse caso,  sugiro que leve seu galaxy buds até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
Nando222
Active Level 1
Acessórios
Idem o meu só carrega o lado direito o esquerdo não carrega se por os dois ele não carrega e descarrega o outro 20 dias de uso .
Members_71Ws0d4
Beginner Level 2
Acessórios
  • Meu galaxy weareble não conecta. Creio que seja devido o lado direito está descarregado.. Eu li outra pessoa dizendo que o lado direito seria quem faz esses tipos de conexões...

ou seja não consigo reseta ! 

0 Kudos
rafahvinih
Beginner Level 2
Acessórios

Segui sua dica, e agora que ferrou de vez. Nem conecta mais no celular. POrque pra conectar, precisa segurar os dois ao mesmo tempo pra parear na caixinha, e como faz isso, sendo que o lado R não carrega. Triste.

0 Kudos
thiago_S22plus
Active Level 4
Acessórios
Conseguiu resolver o problema. O meu está apresentando o mesmo problema
0 Kudos