Tópico original:

Galaxy Buds live com delay de áudio quando assistindo vídeos no Windows 10

(Tópico criado em: 05-15-2021 11:59 PM)
320 Exibições
monteirorapha
Active Level 1
Opções
Acessórios
Estou tentando usar o meu Galaxy Buds Live com o meu notebook Samsung S51 Pro, mas o atraso do áudio quando assistindo vídeos, por exemplo, está insuportável. Alguém sabe como resolver isso? Uso os fones normalmente no meu celular e galaxy tab e nunca tive esses problemas.

Já testei usar o meu antigo Galaxy Buds(primeira geração) e o problema também acontece. Será que é um problema do Windows 10? 

Uma outra dúvida relacionada ao fones: Vi em alguns materiais promocionais da Samsung vídeos mostrando que quando abrimos a caixa dos Galaxy buds uma telinha aparece automaticamente no Windows 10 perguntando se queremos conectar no PC ou não. Isso nunca apareceu para mim, sabem dizer o motivo?

Desculpem por esse monte de dúvidas, mas é porque estou realmente super frustrado com a péssima experiência de usar os Galaxy Buds em um notebook da própria marca. 
6 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Acessórios

Boa noite monteirorapha, bem,  eu utilizo o modelo Galaxy Buds+ e o delay foi reduzido consideravelmente ao habilitar o modo jogo no Galaxy Werable, não sei se há essa possibilidade no Buds Live, mas no Plus resolveu.

Screenshot_20210515-183458_Galaxy Buds+.jpgSmartSelect_20210515-183443_Galaxy Buds+.jpg

Agora, com relação a mensagem que aparece no windows 10, tente habilitar a opção de "Mostrar notificações para conectar usando o emparelhamento rápido" na aba de "Bluetooth e outros dispositivos" nas "Configurações".

MATlAS_0-1621114806597.png

 

0 Kudos
monteirorapha
Active Level 1
Acessórios
Obrigado mesmo pelas dicas. O emparelhamento rápido com o Windows funcionou! Mas infelizmente o problema do delay com vídeos ainda continuou mesmo no modo jogo.
MatheusMatias
Expert Level 1
Acessórios
Que bom que pude ajudar na questão do emparelhamento, já na questão do delay, veja se há muitos dispositivos sem fios no ambiente que você usa o buds, além disso verifique qual a frequência do wifi que você está utilizando, ao utilizar uma frequência de 2,4GHz há conflito com o Bluetooth
monteirorapha
Active Level 1
Acessórios
Beleza. Vou verificar isso. Valeu!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, monteirorapha. Bom dia! As dicas abaixo sanarão a sua dúvida? 

0 Kudos
monteirorapha
Active Level 1
Acessórios
Infelizmente o problema do delay do áudio com o Windows 10 continua. Estou muito decepcionado com essa integração dos Galaxy Buds Live com o Windows
0 Kudos