Tópico original:

Galaxy buds live com problema em gravação de áudio

(Tópico criado em: 10-22-2020 11:31 AM)
1102 Exibições
Marcosnto
Active Level 1
Opções
Acessórios

Adquiri os buds live e ele não captava o áudio dos apps através do microfone do fone e sim do celular. Enviei para garantia e os testes foram realizados e chegamos a conclusão que com a estrutura do fone estava tudo certo, pois eles funcionam normalmente em ligações (apesar que as vezes ele troca sozinho), então me foi recomendado abrir um ticket aqui, pois, segundo o técnico, no aplicativo do galaxy buds + existe uma opção que é possível priorizar o microfone, função que inexiste no app do buds live. 

 

 

27 Comentários
Members_D6Pbw1L
Beginner Level 2
Acessórios

O meu Buds Live tem o mesmo problema...

Alguém conseguiu resolver?

0 Kudos
Vidalthadeu
Active Level 3
Acessórios

Você acertou em cheio. Eu fiquei quase 3 horas com a assistência técnica da Samsng, no chat , e queriam me mandar pra assistência técnica. Ainda bem que eu lembrei de vir aqui no forum. A parada está em configurar a câmera para captar o áudio do fone de ouvido ( e não do celular). Show de bola. Parabéns e obrigado!!!

 

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Imagina, de nada! ;)
Magoovdias
Active Level 4
Acessórios
O buds plus apresenta o mesmo problema. Não funciona a gravação de voz originada do headset.
0 Kudos
Lai_Li
Active Level 3
Acessórios

Pois eu acho que é algo do aparelho. Já fucei em TUDO e ele simplesmente não capta. Comprei um Galaxy Buds 2 e o microfone não pega para os aplicativos. Eu tinha um philips bluetooth tbm e era a mesma coisa, achei que com fones da Samsung funcionaria... Meu telefone é um Galaxy S10e também.

Vidalthadeu
Active Level 3
Acessórios
Galera vejam a resposta do Guto piercing. Ele matou o problema. Entrem nas configurações da câmera.. ativem o modo profissional e lá terá a configuração do áudio via bluetooth. Resolvido o problema.
Neimar_TTS
Active Level 1
Acessórios
Tenho um A30 e s mesmos problemas, acho q é limitação de softwere, sacanagem mano, se for é digno de processo.
0 Kudos
Notrian
Beginner Level 2
Acessórios
Também estou com esse problema no Galaxy S20
0 Kudos