Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Buds Live faz doer a orelha

(Tópico criado em: 07-04-2022 04:49 PM)
473 Exibições
ismaeleduarte
Active Level 6
Opções
Acessórios
Pessoal, comprei um Galaxy Buds Live, mas após usá-lo por cerca de 30min a orelha dói bastante, sobretudo na região da anti-helice (aquela cartilagem dura dentro das orelhas). Fica tão sensível que mal consigo tocá-las. 

Estou usando com as borrachinhas menores. Será que dá para usar os fones sem elas? Alguém aí já sentiu o mesmo desconforto? 

Obrigado. 
11 Comentários
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Anatomia da orelha.Screenshot_20220704-163713_Google_5668_1656963433.jpg
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Boa tarde, estranho o live é conhecido por ser o mais confortável de todos... tenho o buds 2 e ele tbm fez a cartilagem dor nos primeiros dias, depois passou, hoje em dia nem sinto quando estou com ele, espera uns dias para vê se melhora
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Também pensei nisso, que com o tempo a orelha se adequa ao fone. Mas dói pra caramba. 😔👂🙉
Solução
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Dói bastante mesmo, lembro que ficava 15min com o meu e não aguentava, mas com alguns dias de uso a cartilagem parou de doer
Solução
MárcioMarosti
Expert Level 5
Acessórios
Concordo com a Janaína. Tenho o Buds Live e, com certeza, são os fones mais confortáveis que já usei. Tenta usar por um período de tempo menor e ir aumentando esse tempo aos poucos. Talvez, seja só uma questão de adaptação mesmo. Aliás, tive o Buds Pro, que apesar de toda qualidade, não gostei, achei super desconfortável.
Solução
Acessórios
No meu caso, foram os fones mais confortáveis que já usei. Até consigo usar deitado, o encaixe ficou ótimo.

Mas isso pode ser duas coisas: o formato da sua orelha, pois fones podem variar de acordo com isso, ou você pode estar colocando de cabeça pra baixo (acredite, é mais comum do que imagina).

Ps: as vezes pode ser o encaixe? A borracha estaria empurrando a anti hélice? Porque ela deveria fazer só um pequeno gancho ali, sem fazer grande pressão nessa área
ismaeleduarte
Active Level 6
Acessórios
Estou colocando com os contatos pra cima. Sim, de fato a minha orelha é muito pequena. Bom, vou seguir as dicas de usar por menos tempo e ir aumentando a duração do uso aos poucos. 20220704_165055_5670_1656964255.jpg
Lucas1987CWB
Beginner Level 3
Acessórios

Cara, comprei um Buds Fe na black fraude e tava indignado que tava doendo a minha orelha. Aí fui tentar descobrir algo relacionado na internet e li o seu comentário. Adivinha? Eu tava usando eles de ponta cabeça 😅. O seu comentário me ajudou bastante. Eu tava quase dando ele pra minha esposa 😂

Acessórios
Hahaha espero que tenha melhorado em relação a dor. Mas, sério, é muito comum isso de errar a posição 😅
0 Kudos