Tópico original:

Galaxy Buds Live Nacional e Importado

(Tópico criado em: 04-03-2021 05:48 PM)
1078 Exibições
LarissaAC
Beginner Level 4
Opções
Acessórios

Oi, pessoal! Tudo certo?

Gostaria de saber a diferença entre o galaxy buds live nacional e o importado. Ambos os produtos possuem a mesma descrição no site porém, o importado é 300 reais mais caro que o nacional. 

 

7 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Acessórios
São os mesmo aparelhos a fabricação e no mesmo na maioria das vezes são produzidos em Taiwan o importado normalmente dependo da região por exemplo se o preço for em euro sairá mais caro do que um produto cotado em dólar
CaioGama
Expert Level 5
Acessórios
Ola, seja bem-vinda a comunidade!

Não há diferença no hardware ou recursos entre eles, a diferença de preço provavelmente deve ser por conta da importação.
LarissaAC
Beginner Level 4
Acessórios

Entendi, Caio! Obrigada!

Achei estranha a diferença de preço no próprio site da samsung 

Acessórios
Os 300 reais mais caro leva em consideração as taxas de importação, impostos, além da diferença da moeda. Mas lembre-se, produtos importados não tem garantia em caso de defeitos ou vícios de qualquer natureza. A Samsung só dá garantia a produtos comprados em território nacional, ficando por conta do cliente arcar com os custos, caso precise de assistência
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Lê, acho que ele se referiu as duas versões oferecidas pela Samsung no Brasil mesmo. Os da pré venda eram importados, um tempo depois começaram a vender os nacionais com um preço mais baixo, aparentemente ainda existe estoque do importado e seguem as vendas do nacional.
Acessórios
Os produtos são iguais, mas o importado tem esse preço por conta das taxas. Todo produto importado é taxado, contém impostos, além da diferença da moeda. Os estoque do importado é mais pra amostra e depois do período de pré venda começam a vender os nacionais.
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Eu sei, falei mais por causa da parte que vc diz que não tem garantia o importado. Pensei que vc tivesse confundido com alguem trazer de fora, importar, enfim... tudo ok ;)
0 Kudos