Tópico original:

Galaxy buds live perde a sincronização entre os dois lados.

(Tópico criado em: 10-25-2020 07:54 PM)
1341 Exibições
Slucasxs
Active Level 1
Opções
Acessórios
Bom dia galera, tudo bem?

Ontem (24/10/2020) comprei um galaxy buds live na loja oficial da Samsung, passei ontem o dia todo tentestando o fone, hoje realizei mais alguns testes e encontrei um problema que nunca tive com nenhum outro fone tws que já testei.

Frequentemente ele desliga o lado esquerdo como se tivesse sem bateria, ele desconecta por alguns segundos e sozinho volta a conectar, sem precisar colocar na caixa ou tocar nele. 

Eu tinha ouvido falar que alguns fones da xiomi faziam isso, porém testei 3 fones da xiomi e nunca tive esse problema, impressionante ter esse tipo de problema com um fone de R$1,200.00 e não com fones de 200 reais.

Hoje estou voltando na loja para realizar a troca, porém fica o alerta...

image


image


image

31 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Acessórios
sinto muito que você tenha passado por isso, mas produtos com defeito existem em todas as marcas
Slucasxs
Active Level 1
Acessórios
Concordo, isso não muda em nada oq penso sobre a Samsung, sou fã de carteirinha da marca, mas apenas relatei o problema por conta de não ter encontrado nada similar na Internet
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Acessórios
ah Que ótimo!!!! achei que você iria virar um daqueles haters da marca, que acham que só porque mudam de marca nunca mais vão pegar um produto com defeito
Slucasxs
Active Level 1
Acessórios
Ah, eu sou cliente Samsung a quase 10 anos, esse é o primeiro problema real que tive com eles
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Acessórios
Poxa que legal que pelo menos é a primeira vez que acontece de você pegar um produto da marca com com defeito, quer dizer que as experiências anteriores foram satisfatórias?
Slucasxs
Active Level 1
Acessórios
Sim sim, nunca tive problema com a marca, uso desde a época do gran duo e nunca tinha pego um "defeito de fábrica" esse foi o primeiro em questão, e mesmo assim a solução foi muito rapida, apenas fui na loja informei o problema e em minutos estava saindo da loja com um novo fone.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Acessórios
ahh que bom, o bom tratamento deixa a gente orgulhoso como cliente
0 Kudos
Douglas3317
Beginner Level 3
Acessórios
Melhor ser hater que paga pau de empresa **bleep**! Tô com o mesmo problema, paguei caro nessa bota e o mínimo que um empresa responsável poderia fazer era um recall dos produtos defeituosos. Eles ganham dinheiro com essa atividade lindao. Se não podem fazer direito que não façam nada.
0 Kudos
Samsung_PwmbXIG
Active Level 1
Acessórios

Hello amigo, alguma solução pra esse problema?

Pois no meu tbm está acontecendo.

Pensei que fosse um comando, devido a pressão dos ouvidos quando deito, mas mesmo desligado os comandos, o desligamento ocorre. As vezes os 2 fones desligam...putz