Tópico original:

Galaxy buds live perde a sincronização entre os dois lados.

(Tópico criado em: 10-25-2020 06:19 PM)
2296 Exibições
Slucasxs
Active Level 1
Opções
Acessórios
Bom dia galera, tudo bem?

Ontem (24/10/2020) comprei um galaxy buds live na loja oficial da Samsung, passei ontem o dia todo tentestando o fone, hoje realizei mais alguns testes e encontrei um problema que nunca tive com nenhum outro fone tws que já testei.

Frequentemente ele desliga o lado esquerdo como se tivesse sem bateria, ele desconecta por alguns segundos e sozinho volta a conectar, sem precisar colocar na caixa ou tocar nele. 

Eu tinha ouvido falar que alguns fones da xiomi faziam isso, porém testei 3 fones da xiomi e nunca tive esse problema, impressionante ter esse tipo de problema com um fone de R$1,200.00 e não com fones de 200 reais.

Hoje estou voltando na loja para realizar a troca, porém fica o alerta...

image


image


image

31 Comentários
JRbasss
Active Level 3
Acessórios
Parece que não é defeito e sim uma falha, se você reparar todos apresentam esse problema. Sempre o lado esquerdo, ainda acontece o mesmo aqui. Tenho esperança que alguma atualização corrigia isso, fiz contato com o suporte e eles me enviaram um tipo de material pra eu poder usar na forma correta no ouvido, só que transpira muito e então voltei a usar da forma errada.
0 Kudos
OtavioFaria
Active Level 1
Acessórios
Estou tendo o mesmo problema.
Slucasxs
Active Level 1
Acessórios
Cara, eu voltei na loja da Samsung e trocaram na mesma hr pra mim.
0 Kudos
SSamir
Beginner Level 2
Acessórios
O novo apresentou o problema?
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Acessórios
Nessa semana vou levar o meu na assistência. Espero que resolvam o problema.
0 Kudos
SSamir
Beginner Level 2
Acessórios
O meu também está apresentando o mesmo problema, o de vcs conseguiram resolver?
0 Kudos
JRbasss
Active Level 3
Acessórios
Mesmo com algumas atualizações não resolveu, como eu falei em post aqui. Não é defeito e sim uma falha de comunicação entre os fones, principalmente quando se usa da forma incorreta. No meu caso só da forma incorreta o fone funciona bem.
0 Kudos
FlaubertS21ultra
Beginner Level 2
Acessórios

O meu tbm esta assim e ja percebi que mesmo quando o som vai falhando e fica sem som , os comandos de play pausa continuam a funcionar rsrs, problema na sincronização entre os dois fones realmente, triste realidade, comprei recente e ja esta ficando chato isso 

 

SSamir
Beginner Level 2
Acessórios
O ruim é que comprei pela internet
0 Kudos
JRbasss
Active Level 3
Acessórios
Você pode solicitar a devolução. Até 7 dias pra devolver.
0 Kudos