Tópico original:

Galaxy buds + ou live ?

(Tópico criado em: 10-22-2020 07:53 AM)
161 Exibições
Glauber10
Active Level 1
Opções
Acessórios
Boa noite,

Estou em dúvida se vale a pena a diferença de R$ 300 a mais no buds live ao invés do buds +? Alguém possui ou já testou ambos ? Qual tem mais qualidade de som e fica mais confortável no ouvido? Para correr por exemplo ....
12 Comentários
FlavioFranca
Active Level 6
Acessórios
Boa noite! comprei recentemente o buds + e estou super satisfeito. fui numa loja da ssung testar o live e confesso que não gostei muito do encaixe na orelha. parece que o + veda melhor no ouvido .. prefiro ele que o live
Acessórios
Buds Live, pois é mais evoluido que o buds +
Acessórios
Depende muito do que você procura num fone. Tenho ambos e falei sobre o que acho dos dois. Como era um tópico grande, acho mais interessante dar uma lida lá. Se tiver interesse, esse é o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Wearables/Galaxy-Buds-Live-x-Galaxy-Buds/td-p/7255953
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Recebi o Live hoje, alias, to com ele agora, estava jogando, ja ouvi musica... eu não curto fones intra auriculares, me incomoda aquele negocio dentro do ouvido, sem contar que eles escapam da minha orelha. Normalmente usava aqueles tipo abafador, de discman, ha um ano ganhei um sem fio tipo concha e tava usando ele pra correr, pq ficava muito confortavel. Resolvi pegar o Live por conta de varios comentarios aqui no forum falando dele se aproximar muito desse estilo, de não forçar o ouvido com borrachinhas nem nada... da hora que chegou, mais ou menos 17h até agora, to com ele e não senti qualquer sensação ou incomodo. Nunca experimentei o Buds+, porem entendo que ele seja muito proximo dos fones comuns na questão conforto.
Quanto ao som, eu ouço death metal, grindcore, black metal, só musica pesada e fiquei surpreso com o nivel de graves, o corpo do som manja, dá pra ouvir bem as guitarras, a voz, o pedal duplo bem definido, por enquanto to curtindo. Amanhã testo uma corridinha ou pedal com eles.
Glauber10
Active Level 1
Acessórios
obrigado , já tiraram minha dúvida kkkk porém pela diferença de preço com voucher de 700"00 o buds + sai por 99,00 e o live por 469,00 . Vou de buds+ pelo custo benefício
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Ótima escolha, mais pra frente quem sabe rola uma promo e vc fica com os dois 😏😉
Glauber10
Active Level 1
Acessórios
kkkkkk pelo site do voucher não vale a pena mas pelo site do shop Samsung tá 899,00 o live aí vale a pena ele
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Pode pegar outro produto, talvez vender e usar o dinheiro pra pegar o Live
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Com um voucher eu peguei 2 Fit, uma pra minha mae e uma pro meu pai e um A11 pro veio tambem. Fiz uma moral com eles rere