Tópico original:

galaxy buds+

(Tópico criado em: 10-17-2020 04:27 PM)
204 Exibições
LuccaGaston
Active Level 5
Opções
Acessórios
Boa galera, estou com uma dúvida, ao conectar meu buds+ no meu note 10+ na parte de cima aparece o nível do som do buds pelo Bluetooth, queria saber pq não tá aparecendo aquela interface bonita igual dos comerciais da sammy  onde aparece desenho do buds+ e da case dele abrindo e indicando o nível de bateria de cada, será o meu tá com defeito?
24 Comentários
Acessórios
Olá.. isso acontece pq você não tem instalado o app SmartThings.. Instale ele que essa animação do case abrindo aparece. :)Screenshot_20201017-124142_SmartThings_21873.jpg
LuccaGaston
Active Level 5
Acessórios
serio vou fazer isso agora, ainda não ativei isso
Acessórios
Sim.. Como o Bluetooth conecta o fone automaticamente quando você abre a case então ele não consegue mostrar a animação, porém como o SmartThings fica procurando dispositivos ao seu redor (mesmo com o Bluetooth desligado) e aí quando você abre a case ele consegue encontrar o buds e exibir a animação antes e após ligar o Bluetooth.
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Acessórios
ativei aqui e não funcionou, decepção kkkkk
0 Kudos
Acessórios
desliga o Bluetooth > vai para a home > abre a case do buds > espera um pouco que o smartThings vai encontrar ele e exibir a animação para você conectar ele.

** no smartThings essa opção tem q estar ativada Screenshot_20201017-130007_SmartThings_21875.jpg
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Acessórios
não ta funcionando :( ele conecta sozinho porém não aparece animação do fones mostrando %, pra eu saber tenho ir até o app e verificar por lá, unica coisa aparece quando conecta é volume pelo Bluetooth:(
0 Kudos
Acessórios
desliga o Bluetooth,.. se o Bluetooth tiver ativado ele conecta automaticamente mesmo..
0 Kudos
LuccaGaston
Active Level 5
Acessórios
não funciona, desisto, vou vender essa **bleep**, tudo complicado uma frescura pra fazer uma simples animação, affs
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Acessórios
todas sa notificações do smartThings estão ativadas?Screenshot_20201017-162442_Settings.jpg
0 Kudos