Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy fit 2 aranha fácil?

(Tópico criado em: 06-11-2021 05:38 PM)
401 Exibições
guilherme0015
Active Level 4
Opções
Acessórios
Tenho uma Galaxy  Fit 2 que comprei esses dias, mas eu só uso ela quando saio e olha lá, tenho muito medo de arranhar a tela dela, mas uma película de hydrigel está fora do meu orçamento, e eu queria usar ela o tempo todo...
Será que eu posso confiar e usar ela sem película mesmo que ela não vai arranhar sozinha? (Obs: eu sou muito cuidadoso com meus aparelhos e acessórios, nunca quebrei nenhum aparelho que eu tive, logo será q eu posso confiar no vidro da pulseira e usar livremente e cuidadosamente sem que apareça aquelas marcas de tempo de uso na tela?) 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Kelvin1n
Expert Level 1
Acessórios
Amigo, é inevitável que com o tempo ela não sofra arranhões, eu tenho a minha desde novembro, só está trincada porque realmente eu bati ela com força na parede, de resto, não existe essa de arranhar "sozinha". Ela em si possui sim bastante qualidade de construção e protege bem, mas uma hora ou outra com o uso você pode acabar arranhando ela, o que é uma coisa comum.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Opções
Acessórios

Olá, guilherme0015! 😊
Recomendo que verifique com o fabricante dessa película se ela realmente protege o seu produto. Contudo, sugiro que busque na loja oficial da Samsung ou nas lojas parceiras, as películas protetoras do Galaxy Fit2.
Aqui está o link da loja da Samsung: 
https://shop.samsung.com.br/mobile/acessorios

0 Kudos
guilherme0015
Active Level 4
Acessórios
Nossa ajudou tanto, minha nossa, se não fosse você eu estaria perdido 🙄
0 Kudos
bennythomaz
Active Level 7
Acessórios
Tem como polir a tela dela?
0 Kudos
Solução
Kelvin1n
Expert Level 1
Acessórios
Amigo, é inevitável que com o tempo ela não sofra arranhões, eu tenho a minha desde novembro, só está trincada porque realmente eu bati ela com força na parede, de resto, não existe essa de arranhar "sozinha". Ela em si possui sim bastante qualidade de construção e protege bem, mas uma hora ou outra com o uso você pode acabar arranhando ela, o que é uma coisa comum.
guilherme0015
Active Level 4
Acessórios
Entendi, é que eu tenho medo de usar, e sabe aquele tipo de aparelho barato q tem uma tela ruim que risca até com pano, tinha medo dela riscar assim, mas valeu pela ajuda aí mano.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Acessórios
Sei sim mano, mas ela não é assim não, apesar do preço ser ótimo de barato ela em si é um produto muito bacana e você tá certo em ter cuidado.
guilherme0015
Active Level 4
Acessórios
Ok ok
Muito obrigado agora estou mais confiante 🥰
Até irei dormir com ela hoje ksksk
Enfim valeu aí mano, e boa noite tbm.
0 Kudos