Tópico original:

🧭 Galaxy SmartTag: Conheça

(Tópico criado em: 03-08-2021 09:45 AM)
244 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Acessórios

Oi Members, tudo bem?

 

A Samsung anunciou as Galaxy SmartTag e Galaxy SmartTag+ no último Galaxy Unpacked como os primeiros rastreadores digitais para objetos ou animais. Hoje, quero apresentar para vocês a Galaxy SmartTag e, de cara, agradecer à Samsung por me dar a chance de testar o dispositivo.

 

 

 

Juanw10s_0-1615180182713.jpeg

 

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

A Galaxy SmartTag tem um design super minimalista e é bem discreta. Quando ela é vista pessoalmente, talvez algumas pessoas tenham a impressão de que ela é bem pequena, principalmente comparando com as fotos do dispositivo nas propagandas.

 

O fato de ser um dispositivo simples e discreto torna a SmartTag perfeita para ser colocada na coleira de algum pet, em uma mochila, em uma mala, nos Galaxy Buds Live ou Buds Plus com alguma case ou em uma chave, que foi onde eu coloquei no período em que testei o dispositivo.

 

 

 

Juanw10s_1-1615180182763.jpeg

 

 

 

Usar a Galaxy SmartTag é muito simples. Para configurar, basta manter pressionado o botão da SmartTag (que é físico) e, automaticamente irá aparecer um pop-up para que o usuário possa configurar a SmartTag facilmente. Também é possível configurar através do aplicativo SmartThings.

Depois de configurado, a Galaxy SmartTag fica disponível para consulta da sua proximidade através do app SmartThings, como mostra a imagem a seguir:

 

 

Juanw10s_2-1615180182783.jpeg

 

 

Tocando no card da SmartTag, o usuário pode realizar funções como fazer a Tag tocar, usar o botão para outras automações, deixar a Tag localizar o seu smartphone e conferir informações da bateria. Também é possível conferir a localização da SmartTag no mapa do SmartThings Find.

 

 

Juanw10s_3-1615180182796.jpeg

 

 

 

Juanw10s_4-1615180182805.jpeg

 

 

Caso o usuário tenha certeza de que a Tag esteja por perto, tocando no botão “Pesquisar por perto”, é possível localizar a SmartTag procurando ao redor e, conforme o sinal da SmartTag for ficando forte, o usuário possa encontrar a Tag com o objeto perdido.

 

 

Juanw10s_5-1615180182812.jpeg

 

 

 

E então pessoal, o que vocês acharam da Galaxy SmartTag? Acharam legal a proposta do dispositivo?

13 Comentários
OGuilherme
Active Level 5
Acessórios
Achei incrível
Espero que a próxima versão venha com GPS, mesmo que dure menos tempo a bateria.
alvaroguatura
Active Level 6
Acessórios
eu já acho que o charme e diferencial é justamente funcionar por essa rede galaxy
0 Kudos
Hloddoviko
Active Level 7
Acessórios
É nesses momentos que caio na real e percebo que já vivemos em um futuros high tech, rsrs.

Bem bacana seu review! Vlw!
Acessórios
Obrigado. 🥰🥰

A tecnologia anda cada vez mais avançada. 🤩
broneschy
Active Level 8
Acessórios
Estou doida pra comprar uma dessas!
Acessórios
Recomendo muito. 😍
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

É maravilhosa, Juanw10s ! 

Acessórios
Realmente. Ela é ótima. 🥰
0 Kudos
alvaroguatura
Active Level 6
Acessórios
ja estou com a minha, instalei na coleira do cachorro