Tópico original:

Galaxy Watch 3 não recebe chamadas!

(Tópico criado em: 10-02-2021 10:00 AM)
246 Exibições
rgalvao
Beginner Level 2
Opções
Acessórios

Bom dia pessoal,

 

Estou com o relógio há 3 dias e não há cristo que faça ele receber chamada quando desconectado Bluetooth do celular. Ele já está com o plano da operadora claro ativo, chega a fazer ligações, tenho acesso ao spotify através do plano de dados compartilhados da minha linha principal e nada de receber chamadas. Alguém poderia ajudar? 

45 Comentários
JMARAUJO
Active Level 4
Acessórios
Sua dica foi importante. Adquiri dois e-sim pré da Claro mesmo, e fiz o mesmo que você. Tudo funcionando perfeitamente. Programei minha linha principal para encaminhar as chamadas para a linha do relógio quando não estiver com o celular em mãos. Só uma dica pra quem adquirir e-sim pré da Claro, assim que configurar ligue para o 1052 e desabilite todas as promoções, inclusive a prézão que vem com cobrança diária de R$ 1,99 ; fazendo isso você pode colocar 30 reais a cada 3 meses e os créditos não utilizados são renovados, mas tem que confirmar a exclusão de todas as promoções que já vem nativas no pré pago.
berão
Beginner Level 2
Acessórios
Boa tarde,eu também estou com esse mesmo problema, você conseguiu solucionar?
0 Kudos
Paulo25
Active Level 5
Acessórios
O que me deixa aborrecido é que esse problema não é só meu. Vi muitas reclamações relatando o mesmo problema, tanto aqui nesse fórum como em sites como Reclame Aqui e Pro Teste. E a Samsung não se manifesta. Já liguei no suporte, conversei pelo chat, e ninguém tem a menos noção do que fazer. Mandam restaurar o relógio e configurar novamente. Já fiz isso duas vezes, ou mandam levar para uma assistência técnica. Ainda que não estivesdemos com todas as restrições de locomoção por conta da pandemia, mesmo que levasse o relógio em uma assistência técnica, o problema não seria resolvido, como vi em relatos nos sites que mencionei. E aí a gente se sente feito de novo mesmo. Comprei o modelo mais caro, o LTE, para ter a funcionalidade do BT. Paguei pelo cartão de ativação do e-sim, e estou pagando pelo plano contratado, sem poder usar a funcionalidade do LTE. O relógio é novo, tem pouco.msis de 2 semanas de uso, e se o suporte da Samsung acredita ser um defeito, o mínimo que poderia esperar é a troca por um novo, sem defeito, e não ter que levar a uma assistência técnica.
0 Kudos
Paulo25
Active Level 5
Acessórios
Também para informar, o meu celular é o Galaxy Note 10+. Estava pensando em fazer um UP grade para o Note 20 ou o S21 ultra, mas esse problema, confesso, me desestimulou a comprar outro aparelho, muito caro por sinal, da marca Samsung.
JMARAUJO
Active Level 4
Acessórios
Estou com o mesmo problema, habilitei o meu watch3 de 45mm (SM-R845F) e o da minha esposa de 41mm, o meu funcionou quase que instantaneamente para fazer e receber chamadas mas depois começou só a fazer, o da minha esposa de 41mm tb só faz chamadas, modelo SM-R855F; alguém descobriu a solução?
0 Kudos
DavidDalrio
Beginner Level 2
Acessórios
O problema é na operado e não no relógio, liga para a claro e faz reclamação é problema de sincronização do e-sim com o relógio
0 Kudos
Waguinho43
Active Level 1
Acessórios
Bom dia
Comprei há um mês, um Galaxy Watch 3 45mm LTE número de série: RXAR700JMQK, ativei o serviço Claro Sync, no entanto o relógio, somente efetua ligações, não recebe de jeito nenhum, segui todo tutorial descrito, mas não foi solucionado, alguma poderia me ajudar?
0 Kudos
Marc66
Active Level 5
Acessórios
Olá pessoal ! Também estou com o mesmo problema. Quase duas horas na Claro e não conseguimos resolver. O Watch3 com e-sim só está efetuando ligações. A Claro alega que é com a Samsung, pois a rede está configurada. Tanto assim que o relógio faz ligações.
Vou agendar com um consultor da Samsung para ver como resolver isso.
0 Kudos
Acessórios
Estou com o mesmo problema. Dois Watch 3 e ambos com esim habilitado, recebendo notificações e fazendo chamadas, porém, não recebe chamadas. Na configuração chamadas e textos de outros aparelhos, não encontra o relógio, apenas o smartphone...
0 Kudos
Marc66
Active Level 5
Acessórios
Olá ! Estive na Samsung com a técnica. Ela olhou, olhou e não resolveu o problema. Passou a bola para a operadora de telefonia ou para a assistência técnica. Está difícil...
0 Kudos