Tópico original:

Galaxy Watch 3 não recebe chamadas!

(Tópico criado em: 01-28-2021 11:30 AM)
3498 Exibições
rgalvao
Beginner Level 2
Opções
Acessórios

Bom dia pessoal,

 

Estou com o relógio há 3 dias e não há cristo que faça ele receber chamada quando desconectado Bluetooth do celular. Ele já está com o plano da operadora claro ativo, chega a fazer ligações, tenho acesso ao spotify através do plano de dados compartilhados da minha linha principal e nada de receber chamadas. Alguém poderia ajudar? 

45 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Acessórios
olá, seja bem vindo, verifique no app galaxy wearable se a função conexão remoto está habilitada... para isso acesse o app galaxy wearable > conta e backup > conexão remota...
verifique também se a função chamada e texto em outros aparelhos está habilitada em seu telefone e se o relógio está vinculado a ele... para vincular o relógio ao seu dispositivo basta ir nas configurações de conexão remota no galaxy wearable... no fim da página haverá um link que irá o direcionar para o processo de vinculação dos dispositivos... talvez seja por isso que ele não está funcionando as chamadas...

clipboard_image_1611845054624.jpg

clipboard_image_1611845029944.jpg

rgalvao
Beginner Level 2
Acessórios

Olá Felipe, obrigado... Todos esses itens que vc mencionou já estão habilitados. Esse Watch foi comprado aqui no Brasil, já é o LTE e está com o eSIM ativado... Como falei, só não recebe chamadas e notificações de whatsapp quando desvinculo o bluetooth do relógio. Mais alguma dica de como eu poderia resolver?

felipe94901
Expert Level 5
Acessórios
ahh sim, infelizmente as chamadas de WhatsApp não podem ser atendidas pelo relógio, acredito que seja uma limitação do próprio app... quanto as notificações do WhatsApp elas estão meio esquisitas mesmo, várias vezes o telefone não emite nenhum alerta de que há notificações mas na barra de status aparece o ícone de que há uma nova mensagem...
0 Kudos
rgalvao
Beginner Level 2
Acessórios

Me refiro as chamadas comuns, não de Whatsapp. O relógio não recebe ligações via conexão LTE. Dei uma pesquisada aqui na comunidade, tem vários posts sobre esse assunto, mas sem resposta de sucesso... Não sei mais o que fazer!

felipe94901
Expert Level 5
Acessórios
bem estranho isso, o motivo de ter mencionado as chamadas do WhatsApp foi porque você disse que as chamadas e notificações dele não apareciam, aí entendi que você estava se referindo as chamadas pelo app também, desculpe pelo erro... 😬
0 Kudos
JrWandeir
Beginner Level 2
Acessórios

Preciso de ajuda,

Realmente não consigo receber ligações no relógio versão Watch 3, bateria descarrega rápido, perco sinal 📶 da minha operadora Claro Brasil, não consigo ligar no relógio que diz número de telefone errado, não consigo fazer as funções básicas do relógio no pulso .

 

Comprado 11/10/21

20211012_224957.jpg

20211012_093338.jpg

20211011_215958.jpg

  

10/2021

0 Kudos
Paulo25
Active Level 4
Acessórios
No meu aplicativo, nessa aba das conexões remotas, não aparece o ícone do telefone,como na foto que você postou. E nas configurações também não aparece o meu relógio como aparelho vinculado. Há alguma maneira de acertar isso?
felipe94901
Expert Level 5
Acessórios
na tela de conexão remota, no meu caso, com o active 2, tinha um link para vincular logo no fim da página... após isso ele habilitou as chamadas...
0 Kudos
Paulo25
Active Level 4
Acessórios
Aqui aparece desse jeito:

Screenshot_20210323-123830_Galaxy Watch3 PlugIn.jpg