Tópico original:

Galaxy watch 4

(Tópico criado em: 06-04-2022 08:41 AM)
168 Exibições
tompfc
Active Level 4
Opções
Acessórios
Bom dia, pessoal.

Gostaria de saber o que é e se tem como desativar aquela luz verde que fica piscando no galaxy watch 4.

Abraços
16 Comentários
xClash
Expert Level 3
Acessórios
Oi. Bom dia. Eu tenho um Watch4. Aquela luz é pra medição de batimentos cardíacos e outras medições. Ela também é usada para detectar se o Watch está no seu pulso ou não.
tompfc
Active Level 4
Acessórios
Eu comprei ele quinta-feira e ontem fazendo exercício essa luz ficou piscando sem parar, aí queria saber se tem como desativar ou se em algum momento ela para. Porque tirei o relógio do pulso e 10 minutos depois ela ainda estava piscando.
0 Kudos
LucasMartins182
Beginner Level 3
Acessórios
Olá, também tenho um Galaxy Wacht4. Tenho ele desde o lançamento. Quando comprei ele, ficava piscando também, mas só quando eu passava a mão na parte de trás ou enquanto ficava em meu pulso. Essa luizinha são os sensores dele. Originalmente a função "medir estresse" está configurado para medir continuamente, vc pode desativar a função em configurações> Samsung Health> Estresse, e vc configura do seu jeito. Também tem como configurar a frequência cardíaca do mesmo jeito configurações> Samsung Health> Freq. car.
tompfc
Active Level 4
Acessórios
Bom dia, eu fiz isso ontem. Coloquei somente manual e mesmo assim no exercício ele ficou piscando sem parar, mesmo quando tirei ele do pulso.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Acessórios
Então, como comentei anteriormente, mesmo você colocando medição manual, o Watch utiliza essa luz para checar se está ou não no seu pulso. Então é normal ela ligar de tempos em tempos mesmo estando fora do seu pulso. Isso é para que o sistema ligue ou desligue os recursos usados quando está no pulso do dono. Espero ter ajudado. Um ótimo dia!
tompfc
Active Level 4
Acessórios
Eu entendi. O problema é que ela ficou piscando sem parar mesmo quando tirei ela do pulso e terminei o exercício. Só parou quando desliguei.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Acessórios
Tom,

a informação sobre a luz verde já foi dada e está correta. Quanto ao fato de ela aparecer a cada 10 minutos é devido ao fato da configuração de batimento cardíaco estar assim habilitado. Configure para manual e o problema acaba, além de diminuir e muito o consumo de bateria.
SamantaFm
Active Level 8
Acessórios
Olá, você pode desativar ou marcar "somente manual" nas suas medições de saúde, indo em configurações, Samsung Health. Porém quando você seleciona um exercício para fazer, o medidor é acionado durante o exercício. Certifique-se de finalizar o exercício no seu relógio para que a medição também seja finalizada. Agora se você fez desativou as medições de saúde, e finalizou seu exercício corretamente e o medidor continua ativo mesmo assim, sugiro falar com o suporte aqui da comunidade para te ajudarem, pois isso não deveria acontecer. 😊
SamantaFm
Active Level 8
Acessórios
Para finalizar seu exercício, você arrasta a tela de estatísticas ativa para a direita e irá aparecer a opção para finalizar 😊