Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy watch 46 mm LTE

(Tópico criado em: 09-04-2020 01:19 PM)
173 Exibições
wilsonjunior9
Active Level 5
Opções
Acessórios

Bom dia !

Preciso de uma ajuda técnica de todos vocês . Eu comprei um Galaxy Watch 46 mm LTE .  No momento eu ainda não aderir o sistema LTE . Só estou usando o relógio via BLUETOOTH . Como faço para atender as chamdas de telefone onde está pareado  CELULAR X RELÓGIO X FONE DE OUVIDO BLUETOOTH? Pois eu comprei um fone de ouvido bluetooth da JBL fiz o pareamento com o relógio que por sua vez está pareado com o meu celular moto G5S .  Recebo as ligações porém a voz so sai pelo relógio e não pelo bluetooth pareado.

Existe alguma configuração que eu tenho que fazer? Pois já mexi em tudo e  não encontrei nada.

Por gentileza preciso da ajuda de vocês.

Obrigado!

 

5 Comentários
Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Não possuo o Galaxy Watch,mas ceio que o "problema" ai seja o o fone, porque as chamadas devem ser feitas por Bluetooth.
0 Kudos
wilsonjunior9
Active Level 5
Acessórios

Boa tarde !

 

Muito obrigado pela dica. Poderia me informar qual o bluetooth comprar? Pois o que acontece é que o meu celular faz o pareamento com o meu galaxy watch e que faz o pareamento com o bluetooth que eu comprei da JBL . Recebo as chamadas atendo , porém nao sai no fone de ouvido e sim sai os audios no proprio relógio mesmos meu fone de ouvido pareado. Agora se eu tiver musicas no meu relógio eu escuto no no fone de ouvido bluetooth.

Se não for abuso e o amigo souber de alguém que possa me ajudar a resolver esse meu problema eu ficarei muito grato. Segue meu whatsapp . 71 996455364.

Att,

Wilson Junior.

Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Amigo um dica, evite expor dados pessoais (nome completo, número, entre outros) porque é contra as regras da comunidade. E sobre o seu problema verifique em Bluetooth e Pareamento se o seu JBL está como "conectado para mídia e chamadas". Possuo um JBL Tune500BT e também utilizo em chamadas, então acho que você tem que verificar essas duas conexões Bluetooth simultâneas. Até mais!
0 Kudos
Marceloj
Active Level 5
Acessórios
eu utilizo ecossistema Samsung como fone estou usando os buds, quando recebo ligações e atendo pelo gear na maioria das vezes ele já manda o áudio direto para os fones de ouvido, salvo algumas ocasiões mas aí e só eu tocar no relógio para transferir a ligação para o aparelho celular que ele já manda automático para o fone
0 Kudos
AngeSalinas
Expert Level 2
Acessórios

Me podrias ayudar con un ❤️ por favor 🙏

https://r1.community.samsung.com/t5/WithGalaxy/Find-Your-Purple/td-p/6588002

0 Kudos