Tópico original:

Galaxy watch 7 minha bateria está horrivel

(Tópico criado em: 11-29-2024 09:51 AM)
159 Exibições
juliasntn
Active Level 4
Opções
Acessórios
Simplesmente eu não tenho como sair com o aparelho de casa e chegar em casa com bateria.

image
E muito menos da pra fazer o monitoramento do sono já que o aparelho tem q estar carregando durante a noite pra dar pra usar na parte da manhã.

Deveria ter uma autonomia de 1 dia e meio pelo menos. Pela primeira vez estou decepcionada com a samsung faço uso da marca a 17 anos e nunca tive problemas mais agora está inviável utilizar o watch 7. Estarei devolvendo.

8 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Acessórios
Então não mudou em nada em relação ao Galaxy Watch 4 de 3 anos atrás!
Eu uso o meu na parte da noite na economia de bateria!
🤡
PaulinhaLs
Active Level 5
Acessórios
Eu só uso o meu na economia de bateria.. dura 1 dia e meio.. e qdo vejo necessidade eu tiro. Não monitoro ronco nem temperatura e deixo só o bluetooth ligado.. e só ativo rede móveis ou wi-fi qdo tem necessidade.. ou seja qdo estou longe do celular
juliasntn
Active Level 4
Acessórios
Muito ruim isso a duração está muito baixa
0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Acessórios
Pior que eu acho que não dá pra fugir mt, o ruim de smartwatch é que a bateria dura muito pouco até mesmo os Apple Watch são assim
juliasntn
Active Level 4
Acessórios
Nunca utilizei o Apple watch mais já utilizei outros e durava 1 dia e meio ou 2 dias
0 Kudos
natfonseca
Active Level 5
Acessórios
O meu 6 classic a bateria dura um dia também, não há muito pra onde correr, é isso.
0 Kudos
juliasntn
Active Level 4
Acessórios
Isso é bem decepcionante. Pois não são aparelhos baratos e quando dava pra importar a gente tinha opções melhores pelo mesmo preço. 🥲
0 Kudos
4RL3N
Active Level 6
Acessórios
Qual o tamanho dele? 44 ou 40mm?
0 Kudos