Tópico original:

Galaxy Watch...

(Tópico criado em: 12-23-2020 06:37 PM)
138 Exibições
BEuclides
Active Level 3
Opções
Acessórios
Galera, boa noite! 

Quem de vocês já teve a oportunidade de testar um galaxy watch? Sabem me dizer se compensa adquirir um? Fiz a troca dos aparelhos Apple (celular e relógio) para testar os produtos da Samsung, e confesso que estou adorando o meu S20+ nesse período de quase dois meses. E gostaria de saber mais sobre os Galaxy's Watch. 
15 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Acessórios
Olha, amigo.
Eu não curti o Galaxy Watch 3 não, eu possuo um Galaxy Watch Active 2 e digo com toda certeza, é um excelente relógio, completo, bonito e elegante.
Você vai gostar sim.
BEuclides
Active Level 3
Acessórios
Esse galaxy Watch Active me chama a atenção. Ele é mais em conta que o último lançamento?
0 Kudos
WandersonRichas
Active Level 7
Acessórios
Depende da versão que você quer, se a com Bluetooth ou a com LTE, mas tipo, eu gosto da versão 2 porque ela caminha mais para o lado esportivo, sabe?
Claro que, trocando a pulseira por uma de couro ele fica bem casual e tals, mas eu curto mais a pulseira no material que vem mesmo.
Acessórios
Super recomendo usar o Galaxy watch junto com o celular, a integração é maravilhosa
GeoSJr
Active Level 8
Acessórios
Eu tenho o Galaxy Watch BT e gosto dele.
Só não gosto do abandono que a Samsung faz com ele... Sem atualização ha 1 ano!!!
Bixby sem o português, fora outros recursos que poderiam estar presentes assim como o GA2 e GW3.😠😤
BEuclides
Active Level 3
Acessórios
O galaxy Watch Active 2 tem mais de uma versão?
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Acessórios
O Active2 tem 4 opções:
• 40mm
• 44mm
• 40mm LTE
• 44mm LTE
BEuclides
Active Level 3
Acessórios
LTE é top?
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Acessórios
Sim, por ter dados móveis (eSIM) e funcionar longe do celular.