Tópico original:

GalaxyTag 2 não visível em dispositivos iOS

(Tópico criado em: 12-06-2024 06:53 PM)
50 Exibições
dantepinto
Active Level 2
Opções
Acessórios
Comprei um kit com 4 GalaxyTag2, sincronizei todos eles com o app Smart Things no meu Galaxy S23+, porém, ao instalar o app Smarthings no iPhone da minha esposa e no meu iPad, não consigo ver nenhum dispositivo, nem Tag, nem telefone, EarBuds... absolutamente nada.

Alguém tem uma solução para esse problema, considerando que ao acessar o Smart Things por um navegador da Internet é possível ver todos os dispositivos?
13 Comentários
BTold
Expert Level 5
Acessórios
A Smart Tag2 só funciona com aparelhos Galaxy, infelizmente... é fechada no ecossistema e não tem suporte no iOS. Assim como o rastreador da concorrência não pareia no Android.
dantepinto
Active Level 2
Acessórios
Sim, eu imagino, porém, o que necessito nos dispositivos iOS é apenas visualizar/ rastrear o dispositivo que já está sincronizado com minha conta.
BTold
Expert Level 5
Acessórios
É porque a Tag se conecta diretamente com a rede da Samsung Find, e aí não tem compatibilidade com o iOS, assim, não seria possível nem visualizar pelo app, infelizmente. Embora tenha o corpo do Smart Things, não tem o serviço Find.
PaulinhaLs
Active Level 4
Acessórios
Eu usava a tag com celular Xiaomi.. conseguia usar certinho, para rastrear qdo estava fora do alcance do bluetooth ele usava o Things e só mostrava quando algum Samsung se aproximava mas eu conseguia rastrear
BTold
Expert Level 5
Acessórios
Mas xiaomi também é Android, então existe a compatibilidade. O que não existe é a compatibilidade com o iOS.
0 Kudos
PaulinhaLs
Active Level 4
Acessórios
Perfeitamente!!! Vc está certíssimo..
macsa
Beginner Level 2
Acessórios
Vc precisa de uma Air Tag para o iOS.
BTold
Expert Level 5
Acessórios
Eu não, eu tenho uma SmartTag2.
0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Acessórios
Achei esse link do site da Samsung mostrando como fazer para conectar o app e os aparelhos.. talvez lhe ajude
https://www.samsung.com/pt/support/apps-services/como-instalar-e-usar-a-aplicacao-smartthings-no-iph...
0 Kudos