Tópico original:

Gear 360

(Tópico criado em: 05-13-2021 07:41 AM)
309 Exibições
Caioviniciuscosta
Active Level 1
Opções
Acessórios
Alguém tem uma opção paralela ao app gear360? Meu S10 atualizou e não consigo mais acessar a galeria da câmera, deixando ela completamente sem função.
9 Comentários
FabioPontes
Active Level 7
Acessórios
pelo computador tem aplicativo semelhante
Acessórios
Uso Mac, não tem app pro Mac... Além disso qual a função de uma câmera portátil que precisa de um computador em mãos pra poder transferir imagens? A Samsung tá de brincadeira com o usuário
Guto2300
Beginner Level 2
Acessórios
Saberia me indicar algum amigo? Sou parte desse monte de gente lesada pela Samsung com essa câmera 360...
0 Kudos
FabioPontes
Active Level 7
Acessórios
Action Director
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Olá, Caioviniciuscosta! Já testou reiniciar o Galaxy S10 ou algum outro procedimento? O app está atualizado? 

0 Kudos
Acessórios
Já sim amigo, em contato com a Samsung eles alegaram simplesmente que a empresa encerrou o suporte para o app e para a câmera e quem não gostar que chore... Então me disfiz da câmera e estou me desfazendo do smartphone, posteriormente das televisões... Há muitas opções no mercado, com valores competitivos e qualidade similar ou até melhor que se importam com o consumidor... Depois dessa é um beijo e um abraço pra Samsung e pesquisar alguma empresa que me atenda com o mínimo de respeito e consideração... Sugiro veementemente que façam o mesmo, empresa que não respeita cliente não merece cliente fidelizado.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Entendo, lamentamos pela situação, Caioviniciuscosta! 😔

0 Kudos
tytoneves
Active Level 1
Acessórios
Estou com o mesmo problema. S10 atualizou e perdi o acesso a Galeria. 😒
0 Kudos
Acessórios
Faz como eu, abdica da Samsung e procura outra empresa melhor... Aqui não vai mudar nada e pelo que oerquisei em fóruns internacionais, ninguém está desenvolvendo nada de suporte, há quem consiga baixar a versão anterior do app e usar, mas pra mim é muita falta de respeito e consideração com o consumidor...
0 Kudos