Tópico original:

Health monitor não funciona no Watch 3

(Tópico criado em: 05-07-2021 10:40 AM)
1580 Exibições
SergioSC
Active Level 1
Opções
Acessórios
Recebi meu watch 3 esta semana e uso com um S10, mas o health monitor não está funcionando. Quando aceito os termos, vem a mensagem de que não está disponível na minha região / localidade, alguém sabe como resolver?

Já abri 2 chamados, desinstalei e reinstalei tudo, resetei o relógio e etc, mas nada resolve.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Infelizmente não vai funcionar então. Ambos tem que ser daqui ou de fora, o sistema impede o uso de equipamentos de regiões diferentes.

Exibir solução no post original

0 Kudos
18 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Bem vindo a comunidade Sergio e parabens pela aquisição. É preciso instalar o app no relogio e no celular, vc controla tudo pelo Wearable, inclusive a configuração de quanto em quanto tempo o relogio fará a medição dos seus batimentos, eu deixo em tempo real, mas existe tambem a opção a cada 10min, porem, isso torna a medição menos precisa.
SergioSC
Active Level 1
Acessórios
Oi,
Meu problema não é com a medição comum dos batimentos, mas com a função do ECG que é apenas pelo health monitor.
Os apps estão todos instalados, mas o health monitor dá essa mensagem de indispobilidade
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Certo, mas ao configurar o HM vc teve que ir do relogio para o celular, ele mandou baixar outro app, pediu pra configurar alguns dados, etc? Sua conta no Samsung Health esta ok, suas informações, idade, peso, etc...
Faça todas as configurações, desligue e ligue o relogio (não é reset de fabrica é so reiniciar) e veja se funciona.
SergioSC
Active Level 1
Acessórios
É que eu não consigo configurar o health monitor, ele me bloqueia já na tela de aceitar os termos

Screenshot_20210504-202842_Samsung Health Monitor.jpg

gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Seu celular e relogio foram comprados no Brasil ou algum deles é de fora?
0 Kudos
SergioSC
Active Level 1
Acessórios
Relógio no Brasil e celular fora
Solução
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Infelizmente não vai funcionar então. Ambos tem que ser daqui ou de fora, o sistema impede o uso de equipamentos de regiões diferentes.
0 Kudos
SergioSC
Active Level 1
Acessórios
Não sabia... Chato que nunca vi a Samsung falar disso em nenhum lugar. Te agradeço pelo tempo que dedicou em me ajudar
gutopiercing
Expert Level 2
Acessórios
Imagina Sergio. Ja vi pessoas falando sobre fazer root e instalar rom nacional pra poder usar, mas tem toda uma implicação, perda de garantia e etc.
O relogio é otimo, se vc conseguir trocar seu celular por um nacional e vender esse, não vai se arrepender. Ou passar pra alguem da familia, enfim.
Abraço