Tópico original:

Integração Smart Life e SmartThings - Alguns dispositivos não são suportados

(Tópico criado em: 01-25-2024 10:27 AM)
378 Exibições
MarceloBonatti
Active Level 1
Opções
Acessórios

Bom dia, tudo bem?

Venho com essa situação para saber se alguém já passou, ou passa por isso - e se até mesmo conseguiu resolver a situação.

Eu possuo alguns dispositivos de casa inteligente, como tomadas, sensores de porta, faixas de LED e assim por diante.

Recentemente adquiri 6 sensores de abertura de porta/janela, aqueles genéricos via wifi do Aliexpress, compatível com o Smart Life.

Faço a linkagem desse como o aplicativo do Smart Life, e vinculo o serviço junto a SmartThings, para poder usar toda suite inteligente da Samsung; ocorre que eu já tinha um sensor de porta e ele era reconhecido normalmente pelo SmartThings, comprei mais 6 desses e eles não aparecem. Não é o exato modelo, mas são todos conectados junto ao Smart Life.

Alguém já passou por essa situação?

3 Comentários
StarsCO
Active Level 1
Acessórios
Pelo visto não é só com o Smart things da Samsung o Google homem também não funciona com algumas coisas
StarsCO
Active Level 1
Acessórios
Eu passei pela situação de eu ter comprado aquele sensores de infravermelho para copiar os sensores do controles né porque tinha demais aqui e o Smart things e o Google assistente não aceitava
MarceloBonatti
Active Level 1
Acessórios
Isso é bem chato mesmo, e sinceramente não entendo como funciona essas coisas. Tenho um sensor de porta que funciona tranquilamente, os outros 6 que são idênticos, não. E é bem dificil encontrar algo sobre na internet em geral.
0 Kudos