Tópico original:

Meu carregador portátil (10.000 mAh) não funciona.

(Tópico criado em: 09-25-2024 01:06 AM)
681 Exibições
Jose7766
Active Level 4
Opções
Acessórios
E aí galerinha da comunidade, tudo bem?

Gente, sério mesmo, é a segunda vez que compro o carregador portátil de 10.000mAh 25W da Samsung e ele dá problema. Vamos lá, o 1º caso, comprei um carregador na loja oficial da Samsung no Mercado Livre, veio com 2 pontos de luz de carga, blz, coloquei pra carregar, carregou 100%, em seguida coloquei pra carregar meu celular e ele parou na metade, dando a entender que não tinha carga no powerbank, coloquei pra carregar de novo, ficou piscando a luz e depois apareceu 4 luzes (100%), coloquei para carregar meu celular, a luz voltou a piscar, foi aí que vi que tinha algo errado. Pois então, tinha, o carregador estava puxando a carga do smartphone, entrei em contato com a Samsung e depois de umas 2 semanas ou + (atendimento bem ruim, era um setor jogando pro outro), instauraram um protocolo interno para fazer a tratativa do meu problema, até aí ok, passado um prazo o Pix pingou na conta. Adquiri outro carregador portátil, mesmo modelo no Samsung Estudantes, pois vcs acreditam que o carregador tá dando problema também, eu não sei o que tá acontecendo, se foi só comigo e tive o azar de adquirir 2 produtos com o mesmo defeito, nem lembro quanto tempo tem que adquiri o outro carregador, tenho que ver se está na garantia, mas acredito que irei comprar de outra marca, pq tô com azar.

image

image

19 Comentários
waltkaner
Active Level 4
Acessórios
Rapaz é muito azar viu, pois o meu já vai fazer 06 anos e continua a mesma coisa.
Jose7766
Active Level 4
Acessórios
Sim cara, mas o seu é desses novos ou aquele de metal?
waltkaner
Active Level 4
Acessórios
Daquele de metal de 15w
Jose7766
Active Level 4
Acessórios
Aaaah, então é isso. Aparentemente o problema está sendo com esses novos carregadores.
waltkaner
Active Level 4
Acessórios
Tenta com outras fontes.
Jose7766
Active Level 4
Acessórios
O problema é o carregador mesmo, tem outros relatos aqui na comunidade
waltkaner
Active Level 4
Acessórios
Que pena mano.
Jose7766
Active Level 4
Acessórios
Sim, vou tentar devolver ou pegar o dinheiro de volta.
OmarFF
Expert Level 4
Acessórios
Já comprei e tive problemas tmb, já ouvi que esses carregadores dão muito problemas