Tópico original:

Mi Scale 2 não reconhece no Samsung Health

(Tópico criado em: 12-14-2022 11:30 AM)
359 Exibições
PedroeoDias
Active Level 1
Opções
Acessórios
Boa noite estou tentando conectar a Mi Scale 2 no Samsung Health, mas não funciona de nenhum jeito.

Já tentei limpar cache, retirar as pilhas da balança e colocar de novo.

Tenho um SamsungS20, alguém com mesmo problema?
22 Comentários
EduardoRT
Beginner Level 2
Acessórios
Comigo o MI Fit parou de localizar a balança, eu preciso desemparalhar e reemparelhar para fazer uma leitura. E não tem nada errado com a balança, pois continua sincronizando com o Motorola dela
jsantanna
Active Level 2
Acessórios
Já tentei desemparelhar com MI Fit mas não resolveu. Lamentável
0 Kudos
Autilio
Beginner Level 3
Acessórios
Estou com o mesmo problema, na lista do health tem a scale 1, mas não vai tbm
0 Kudos
PedroeoDias
Active Level 1
Acessórios
Alguém conseguiu com a scale 2 ?
0 Kudos
Luiz_Atx
Beginner Level 2
Acessórios
Tenho o mesmo problema. O celular não encontra a balança. Se for no app da xiaomi funciona normalmente. Existe alguma previsão de integração?
MXavier
Active Level 1
Acessórios
Uma vergonha à @Samsung não resolver essa questão. Pelo que eu entendi, são várias pessoas que estão com este problema de sincronização, inclusive eu.
Samsung_0Lacve5
Beginner Level 2
Acessórios

Boa tarde!

Alguma solução? Vi um app que sincroniza os dados do Google Fit para o Samsung Health, porém não estou conseguindo migrar os dados do Zeep Life para o Google Fit. Autorizei a conta mas os dados não migram.

Já fiz diversas tentativas e realmente o Samsung não reconhece a balança.

 

0 Kudos
Adalps3
Beginner Level 2
Acessórios
Alguém já conseguiu fazer a conexão da balança com o Samsung Heath
0 Kudos
T_Junior
Beginner Level 2
Acessórios
Mas pq a Samsung ignora responder francamente essa questão? A impressão é que somos tolos. Poxa.. atualiza o APP Samsung Heath para o MAIOR MODELO vendido de balança bioimpedância de uso doméstico do mercado. Isso não afetará as vendas de smartwatchs que também tem uma tecnologia de bioimpedância só que não calcula o peso automaticamente, Entendão! Ambas se complementão para a filosofia do app SAMSUNG HEATH!!!!!!
BooMoura
Beginner Level 3
Acessórios

Eu tentei de várias maneiras, inclusive com aquele vídeo no Youtube e não foi. Mas hoje eu consegui com um app que o Google lançou, que compartilha as informações entre os Apps de saúde.

Mas é mó gambiarra, visto que eu me peso, a balança manda para o Google Fit, que por sua vez, manda para o Samsung.

O nome do app é Healt Connect ou Saúde Connect. Ainda está em Beta, mas aqui está funcionando.

Um probleminha, depois que ele instala, não fica aparecendo na galeria do telefone, pra abri-lo, tem que entrar na play store e procurar por ele.

0 Kudos