Tópico original:

Mi Scale 2 não reconhece no Samsung Health

(Tópico criado em: 05-22-2021 12:00 AM)
5393 Exibições
PedroeoDias
Active Level 2
Opções
Acessórios
Boa noite estou tentando conectar a Mi Scale 2 no Samsung Health, mas não funciona de nenhum jeito.

Já tentei limpar cache, retirar as pilhas da balança e colocar de novo.

Tenho um SamsungS20, alguém com mesmo problema?
31 Comentários
Members_0HpZ5Zz
Beginner Level 2
Acessórios

Primeiro voce vai ter que baixar um app chamado Zepp Life
e empariar sua balança com ele.

depois disso, voce vai ter que compartilhar as informações do google fit no aplicativo

voce vai em perfil, depois em adicionar contas e conectar a sua conta google no aplicativo da Zepp Life.

nesse momento o aplicativo da zeep life vai esta sincronizando automaticamente as informações da balança para o google fit.

depois disso voce vai no google Store e procurar pelo aplicativo Saude Connect
nele voce vai sincronizar as informações do seu aplicativo google fit e Samsung Health

vou colocar um link em ingles que voce vai ter uma ideia de como faz isso

https://www.youtube.com/watch?v=AExayMPhjkw

ai pra tudo isso funcionar, o que voce vai fazer?

Primeiro vai fazer a medição pelo app Zeep Life, depois disso abre o google fit, e voce vai ver que apareceu a medição do seu peso, automaticamente, na parte de peso do app
e logo em seguida voce abre o Samsung Health e na parte Composição Corporal
voce vai notar que vai aparece, automaticamente tambem os novos registro de peso.
espero ter ajudado

MarlonDuque
Beginner Level 2
Acessórios
Mas nesse caso só aparece o novo registro de peso ou as outras medidas de medição corporal tb?
0 Kudos
MDiavolo
Beginner Level 2
Acessórios
Miscale2 Xiaomi não sincroniza com o Samsung Health, engraçado é que algo tão simples está me fazendo usar outros app, pois a Samsung se nega a habilitar o recurso desta balança, algo simples prefere manter a Omron que é mais velha, simples e sem atrativos do que abrir espaço para versão mais nova da scale. Nessa horas me arrependo da Samsung
_eairei
Active Level 1
Acessórios
Pessoal façam o seguinte:
1- Faz o pareamento da balança via Bluetooth primeiro.
2-Depois no Samsung Health aba composição corporal, depois clica nos 3 pontinhos no canto superior direito, depois em acessorios.
3-Escolha a balança Mi e clica em registrar(canto superior direito), dai vai aparecer a Mi já pareada com o bluetooth, clica e ela vai voltar pra tela de composição.
4-Pronto, no cantinho direito no meio da tela no app tem o simbolo de balança, só subir nela e apertar nesse simbolo.

Espero que consigam, depois comentem 👍🏻
Samsung_GDY0OAO
Beginner Level 2
Acessórios

Infelizmente ela não detecta.

_eairei
Active Level 1
Acessórios
Detecta, eu tenho uma e funciona pô. Baixa o Zepp Life (App da balança) depois faz isso que falei que irá funcionar.
0 Kudos
ÁlexVieira
Beginner Level 2
Acessórios
Eu tenho também, não funciona
0 Kudos
AlJourgensen
Active Level 1
Acessórios

Não deteta

0 Kudos
Sofifia
Beginner Level 5
Acessórios
A minha também não conecta e eu já tentei todas as dicas menos transferir os dados entre 3 aplicativos, fico só com o app da balança mesmo, mais fácil
0 Kudos
roquesantorini
Active Level 3
Acessórios
Esse problema nunca foi solucionado... lamentável