Tópico original:

O app Hevy funciona nos relogios da samsung?

(Tópico criado em: 04-01-2024 03:49 PM)
1219 Exibições
Joaovias
Active Level 3
Opções
Acessórios
Vim aqui uns dias atrás com esta mesma pergunta, porem queria saber se alguem sabe que relogio funcionaria este app, estou em busca de um relogio que tenha este app. No próprio app mostra alguns exemplos com um relogio que tem o ecossistema da samsung.

image

10 Comentários
LucasALima
Active Level 5
Acessórios
Pelo menos no watch 4 Classic não tem disponibilidade, fui ver aqui e não tem disponibilidade, mas pode ser que tenha compatibilidade com os relógios mais recentes, alguém que possua o watch 5 ou 6 tem que confirmar
ranielreis
Active Level 9
Acessórios
Watch6 também não tem, verifiquei aqui e não aparece a opção de baixar
LucasALima
Active Level 5
Acessórios

se o watch 6 não tem, então nenhum outro relógio da samsung terá, talvez o app ainda esteja em fase de liberação ou em desenvolvimento para os da samsung

LucasALima
Active Level 5
Acessórios

mano, lembrei de um detalhe, talvez a sicronização dos dados seja feita pelo proprio app da samsung, o samsung health

LucasALima
Active Level 5
Acessórios

vai nas configuraçõs do samsung health e confira a seção "apps e serviços conectados"

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

0 Kudos
_o_
Beginner Level 2
Acessórios
Tenho o galaxy watch 4 e uso o Hevy nele. Muito bom. Instalei pela play store.
0 Kudos
Marcellacguima
Beginner Level 2
Acessórios
Pode dizer Co o conseguiu sincronizar? O meu é o 4 mas n aparece nada
0 Kudos
Roth365
Beginner Level 2
Acessórios

Basta acessar a Play Store no Relógio e baixar o Hevy nele.
No app do celular tem que deixar ativado o Wear OS, ai os dois vão conectar.

0 Kudos