Tópico original:

Onde compro ponta da S-Pen original?

(Tópico criado em: 02-01-2025 07:46 PM)
173 Exibições
KalinkaVolk
Active Level 1
Opções
Acessórios
Tenho um S23 Ultra e notei que aquela bolinha que fica na ponta da S-Pen já sumiu (tem nem 2 meses de uso e só a utilizo pra jogar um jogo específico), e acho que ta na hora de trocar. Não quero paralela e não achei na loja online da Samsung. Onde vende?

8 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Acessórios
Também estava querendo saber! Pois a ponta da minha s pen do meu tab s9 também já está gasta! Vamos ver se alguém se pronuncia e nos ajude!
VictorBrenno
Expert Level 1
Acessórios
Oie boa noite. As pontinhas da S Pen eu comprei na Shoppe lá vende o problema é que demora chegar só isso. Comprei o ano passado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Olá! Entendemos que você não conseguiu encontrar as pontas na loja online da Samsung, e queremos ajudar. Sugerimos que faça uma nova busca, pois a disponibilidade de peças pode mudar. Tente procurar por "pontas S Pen S23 Ultra" na barra de pesquisa do site.

Além disso, é bom lembrar que o Galaxy S23 Ultra geralmente vem com algumas pontas extras na embalagem. Dê uma olhadinha para ver se você ainda tem essas pontas de reposição. Se precisar de mais, você pode encontrar kits de pontas de reposição para a S Pen S23 Ultra na loja online da Samsung ou em lojas de eletrônicos autorizadas.

Aqui vão algumas informações adicionais que podem ser úteis:

• Tipos de Pontas: As pontas da S Pen podem variar em material e textura, o que pode influenciar sua experiência de escrita. Ao procurar por pontas de reposição, verifique se são compatíveis com o seu modelo.

• Cuidados com a S Pen: Para manter sua S Pen em ótimo estado, evite quedas e impactos fortes. E lembre-se de armazená-la no compartimento do seu S23 Ultra quando não estiver em uso.

Estamos aqui para ajudar com qualquer outra dúvida que você tenha. Lembre-se de que a disponibilidade de produtos pode variar conforme a região e o estoque. Se precisar de mais assistência, não hesite em nos chamar!

fmotta
Expert Level 1
Acessórios
Pesquisa no Google: Pontas S-pen Samsung Galaxy S23 Ultra Sm-s918

Exemplo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3308436008-pontas-s-pen-samsung-galaxy-s23-ultra-sm-s918-pon...
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Acessórios
Lembrando que a ponta preta é a macia e a ponta branca é a rígida51OrJ8hoHwL._AC_UF894,1000_QL80_FMwebp__1000052708_1738471137.jpg
Acessórios
Eu comprei no Mercado livre e achei melhor que a original
KalinkaVolk
Active Level 1
Acessórios
Comprei a desse vendedor que linkaram nos comentários. Vamos ver se atende. Quando eu sei que ta gasta? Pois assim, na original, vem uma bolinha na ponta. Esta bolinha ta ta sumindo mas a caneta ainda funciona. Devo trocar?

E Samsumg, respondendo ao seu comentário, não veio nenhuma ponteira reserva na caixa. (Mas agradeço pelp retorno).
0 Kudos
Aryrisadinha
Active Level 6
Acessórios
No mercado livre tem e vale muito a pena 😊