Tópico original:

Péssima qualidade da pulseira do galaxy watch 7 44mm

(Tópico criado em: 01-13-2025 06:59 PM)
79 Exibições
Ruan_Gomes
Active Level 1
Opções
Acessórios
Realizei a compra do Galaxy watch 7 44mm prata, no didia 30/11/2024, chegando no dia 09/12/2024.
Com menos de um mês de uso a pulseira começou a apresentar desbotamento na sua cor. Entrei em contato com a equipe do suporte técnico no app do shop samsung, pediram para ir até a loja passar pelo técnico ao chegar lá o técnico informou que a troca da pulseira não é realizada lá somente a troca de peças. 
Entrei em contato novamente e pediria para enviar o aparelho completo para verificar, você faz a compra de um aparelho caro para ter que enviar para eles analisar a péssima qualidade da pulseira.
Indignação total com a empresa. 

8 Comentários
sodeyvid
Active Level 7
Acessórios
Vi as mesmas reclamações de usuários anteriores, lamento por isso.
Ruan_Gomes
Active Level 1
Acessórios
Cheguei a ver também.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição! 

0 Kudos
gabirxa
Active Level 3
Acessórios
Boa tarde. Isso não é normal, deve ser defeito de fabricação e também na qualidade. Pelo preço não é para o cliente passar por isso. Não desista dos seus direitos. Mas não fique bravo com a marca em si, erros de fabricação acontecem, só não pode "deixar pra lá".
Ruan_Gomes
Active Level 1
Acessórios
Pedem um prazo de 30 dias, aí o consumidor que fique sem o seu aparelho.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Acessórios
É complicado, eu sempre uso pulseiras paralelas para evitar o desgaste da original
Ruan_Gomes
Active Level 1
Acessórios
Se usei 08 vezes foi muito, como realizei um procedimento cirúrgico recentemente não estou usando direito. Imagina se usar como falam nas propagandas.
Nosiegd
Active Level 8
Acessórios
Caraca, ela é plástica não? Creio eu ser uma má sorte ....
0 Kudos